Original topic:

Decepcionado

(Topic created on: 05-22-2024 11:01 AM)
708 Apresentações
johnpb
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu estava aproveitando o fim de semana com minha família. Meu filho mais novo pediu uma foto embaixo da água. Coloquei só a câmera para dentro da piscina, justamente para não molhar o conector, porque geralmente demora para secar. Para minha surpresa, a câmera ficou com o vapor dentro dela. Já tem quatro dias e ainda não saiu. Meu aparelho é o S23 Ultra, com certificação IP68, porém está fora da garantia. O que eu mais uso são as câmeras. Vocês já passaram por algo parecido?

image

47 Respostas
Pedroglucas02
Active Level 5
Galaxy S
Demora pra sair,mas sai.Pode ficar tranquilo!
Marcosribeirogomes
Active Level 7
Galaxy S
Já passei por isso com meu s20 FE, ficou desse mesmo jeito e eu achei que não ia voltar ao normal. Depois de alguns dias sumiu esse vapor.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não entendo essa vontade de colocar o celular dentro da água 😂😂😂
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy S
Para tirar fotos diferentes, eu mesmo já fiz isso com meu Galaxy A54.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mesmo correndo o risco de perder o celular 🙄
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy S
Certo que é um risco, mas se a própria fabricante diz que o aparelho tem essa certificação, qualquer falha dessa parte deve ser responsabilidade dela, então. Eu já molhei meu aparelho inúmeras vezes e até hoje não tive problemas quanto a isso.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Mas se o aparelho tem a certificação significa que não é pra se preocupar né querido, não é uma fake new, é algo oficial que precisa literalmente ser provado antes do aparelho ser vendido
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso não quer dizer que é aprova d'água, só que é resistente caso aconteça de cair líquido sobre ele. "QUERIDO"
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
IP68 1,5 metro por até 30 minutos (Profundidade máxima) meu anjo, não é questão de probabilidade de resistência, a marca assegura o que o aparelho VAI resistir nessas condições e não que ele "pode" resistir, aqui temos uma diferença de possibilidade e e certeza! As vezes é só dar um Google querido