Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Defeito após atualização S9 PLUS 128GB (Tela escurecida e com linhas esverdeadas.)

(Tópico criado em: 08-31-2020 05:47 PM)
4848 Exibições
Samsung_JoubertM
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Prezados, Boa tarde.

após a ultima atualização de software, o meu S9+ PLUS começou a apresentar um problema em seu display. Sem nenhum motivo, tendo em vista que o meu aparelho nunca colidiu com nada, basta pericia-lo para validar o que estou relatando, o display escureceu rapidamente e restou apenas algumas linhas esverdeadas. De modo instintivo, apertei o botão de liga e desliga, quando tela escureceu completamente, voltei a apertar o mesmo botão e o display voltou ao normal. Nesse momento imaginei que pudesse ter sido um momento de instabilidade do meu aparelho e que já havia solucionado o problema. Entretanto,  esses "erros" no display começaram a aumentar a frequência, até chegar a impossibilidade do uso do aparelho. Enfim, com uma rápida busca na internet, verifiquei a ocorrência do referido defeito em muitos aparelhos S9. 
Como devo proceder?

O seu aparelho apresentou o problema na tela?

- Sim. como relatado a cima.

Qual é o modelo dele?

- S9+ Plus 128Gb

O smartphone já passou pela avaliação técnica?

- Não. em perfeitas condições, nunca caiu e sem nenhum arranhão.

Esse problema começou antes ou após a atualização?

- Após atualização

Aconteceu algum acidente com água, queda ou vapor?

- Não. aparelho sem detalhes.

Atenciosamente,
Joubert Mercier

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,  Samsung_jrAcAu3. Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S9+. Nesse caso é necessário levá-lo até uma autorizada para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.
E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

Exibir solução no post original

0 Kudos
19 Comentários
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy S
Bem vindo a turma dos afetados pela tela verde dos aparelhos Samsung kkkk.
Brincadeiras a parte, é um problema de software, alguns tem levado na autorizada e trocado a tela, se tiver na garantia eles não vão lhe cobrar nada, vão trocar sua tela de boas, não sei até ai se resolve o problema, visto que o mesmo passa a aparecer após atualizar o software...
Se já tiver acabado a garantia, se prepare para uma boa dor de cabeça...
0 Kudos
Samsung_JoubertM
Beginner Level 2
Galaxy S

Sem garantia. Mas será que consigo restaurar e tirar a ultima atualização?

0 Kudos
jasofilho
Active Level 1
Galaxy S

Será possivel isso, meu apresentou tela mudando brilho e mais problema no Touch (oscilando funcionamento), mas não esta na garantia e brigarei por que não irei arcar com este custo, que é claros ser problema com o fabricante.

0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Se precisar
Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Também pode ligar no 4004-0000 (capitais) ou 0800-124-421 (demais localidades)
0 Kudos
Yaak
Active Level 4
Galaxy S
leve até uma assistência técnica. Ou ligue 4004-0000, caso não tenha autorizada perto de vc. nesse número vc pode abrir uma ordem de serviço e despachar o aparelho via correio. se seu smartphone realmente não tem marcas de queda, nem nada vc pode exigir o reparo gratuito, mesmo fora da garantia, pq a samsung mesmo já reconheceu q esse é um problema da atualizacao de software.
0 Kudos
Galaxy S
ainda q tá na garantia
0 Kudos
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,  Samsung_jrAcAu3. Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S9+. Nesse caso é necessário levá-lo até uma autorizada para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.
E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos
Samsung_4huCtV5
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá boa noite, desde a última atualização, meu Samsung Galaxy S9 plus apresentou alterações em sua tela, onde as cores perderem sua propriedades,  apresentando cor desconfigurada apresentando um verde acinzentado deixando as a qualidade da imagem com aspecto horroroso. Toda via fui usuário da Samsung, desde o Galaxy star, e derrepente me pego com um Smartphone de alta linha caríssimo, que dei o sangue para comprar, e de uma hora para outra por conta de uma atualização  estabelecida pela empresa Samsung , meu smartphone ficou com essa aparência horrorosa. Gostaria muitíssimo que a empresa me valorizasse como cliente assíduo da marca e promovesse o concerto do estrago que ela mesmo causou. Atenciosamente...

0 Kudos
LuisClaudio
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu também estou com um problema no touch screen desde o início da pandemia, inclusive levando-o à assitência técnica de Salvador, que por sinal não conseguiu me dar solução para eu fazer meu backup para após realizado, poder fazer uma hard reset no meu aparelho para poder deixar lá, coisa que eu não fiz porque não podia acessar a tela para permitir a conexão do aparelho com o samrt switch, e a assistência não soube dizer como eu poderia fazer isso, se limitando  a não receber o aparelho.

Pedi pelo suporte Samsung atendimento e acessaram o meu aparelho remotamente e não conseguiram nada. Só consegui mexer no meu aparelho com um mouse, coisa que faço até hoje, porque pesquisei muito. Esse constrangimento a Samsung me fez passar desde a atualização de FEVEREIRO DE 2020! Não tem técnicos preparados para acesso remoto. Não é possível que depois de tanta reclamação sobre problemas de touch screen após atualizações tenham e continuem acontecendo e a Samsung não estudou os seus softwares e preparou novas atualizações para resolver o problema. Meu aparelho é um S9+ de 128gb SEM UM ARRANHÃO!

TOUCH SCREEN veio ficando lento até parar! Um mês depois funcionou por 24hs e nunca mais. Mouse com fio no bolso, juntamente com o adaptador OTC que vem com aparelhos TOPO DE LINHA, e depois fiz upgrade para um mouse sem fio, ouvindo piadas das pessoas que me vêem operando meu SUPER HIPER MEGA TOPO DE LINHA , O FAMOSO GALAXY S9 PLUS, que além de fazer ligações, suporta ser operado por mouses!

0 Kudos