Tópico original:

Defeito com brilho do s9 plus.

(Tópico criado em: 05-08-2020 06:12 PM)
7968 Exibições
fcosilva
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Não sei o que fazer meu Samsung s9 plus, recentemente apresentou um defeito no brilho, quando está médio, após uns minuto de uso começa a ficar escuro e falhando , obrigando a usar o brilho máximo, sem queda, sempre fiz um bom uso, clientes da mesma linha S, reclamaram do problema ,parecendo ser de fábrica. 
26 Comentários
BrunaSarah
Active Level 4
Galaxy S
Talvez o brilho adaptável esteja ativado
Caso não seja esse o problema, limpe o sensor de luz/proximidade
0 Kudos
fcosilva
Active Level 2
Galaxy S
ja o fiz , e nada mudou
perivaldo
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu apresentou essa mesma pane, na época como já estava fora da garantia cheguei até abrir o celular para trocar algumas peças e nada , depois levei ao um técnico, que trocou mais algumas peças e instalou um app que força o celular  a ficar no brilho máximo, só que faz a bateria descarregar 4..5... vezes por dia IMPRATICÁVEL SAMSUNG.

Depois de todo esse estresse vi que no you tuber há diversas reclamações sobre esse defeito, pois isso aconteceu depois de uma atualização que o S9 não estava preparado para suportar. A  samsung deveria ser processada .

* o nome do app que forca a luminosidade é oled saver , mas toda vez que o tel desligar  e ligar você tem que primeiramente ativar o app,  se não for rápido pode não ressuscita ló .

* como eu já estou um tempo nessa luta, irei abrir o celular novamente e trocar o sensor de luminosidade e se isso não der certo não sei o que fazer. vou tentar consertar para deixar com o meu sobrinho.

* infelizmente  estou comprando outro celular .

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

você trocou o sensor de luminosidade e voltou? estou com o mesmo problema e vi q trocar faria voltar a funcionar 

0 Kudos
Chapews
Active Level 3
Galaxy S
É verdade, o meu também é assim, e eu já vi, e não é a função de brilho adaptável, no meu caso, como o uso do meu aparelho é bem constante pra jogos e para meu trabalho, notei q ele tem esses aumentos e quedas de brilho devido ao superaquecimento. Como se fosse uma forma de tentar baixar a temperatura do aparelho e diminuir qualquer dano q venha ser causado no aparelho.
Maikell
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, algo tão simples que nós usuários já identificamos que o problema está relacionado a mudança do brilho da tela, a Samsung não se pronúncia, não orienta seus clientes a achar uma solução, ou seja, o reflexo disso é pra nós e no futuro ela entenderá que um cliente insatisfeito não compra mais o mesmo produto ou similar, também não aconselha pessoas próximas ou conhecidos a comprarem.

Diarly
Beginner Level 2
Galaxy S
estou com exatamente o mesmo problema. Desligamento programado?
BrunoBartos
Beginner Level 4
Galaxy S
Olá, tbm estou com o mesmo problema, se coloca no brilho forte funciona normal, se abaixa o display falha, muda de cor e até some tudo, celuar impecável, usado só para o dia, sem jogo, sem marcas, 2 anos de uso e até então não tinha apresentado nenhum problema, foi do dia para noite que ficou assim.
Vedita
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite! O meu celular está impecável, nenhuma queda, arranhão nada e apresentou o mesmo problema. A empresa deveria dar uma solução aos clientes na minha casa todos temos celular Samsung.
0 Kudos