- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em
01-02-2021
09:54 AM
- editado pela última vez em
01-27-2021
09:22 AM
por
Moderadora_Fern
Boa noite pessoal,
Meu celular Samsung Galaxy S9+ está com o mesmo defeito do Leonardo Carvalho e dos demais reclamantes, ou seja, tela escurecida e com linhas esverdeadas.
Isso aconteceu no dia 23.12.2020. Não deixei ele cair e, portanto, não tem nada quebrado.
No início a tela aparecia e logo apresentava o defeito. Isso aconteceu por dois dias. Agora não consigo ver nada além dos riscos esverdeados no topo da tela. Às vezes quando acesso o celular antes de ligar no aplicativo Dex, ele mostra boa parte da dela e caí novamente na tela escura e esverdeada no topo. Estava acessando ele pelo aplicativo Dex no notebook, mas fiquei indignado e tirei o chip e coloquei num outro celular.
Preciso resolver isso com urgência. O meu telefone completará dois anos no mês de fevereiro de 2021.
Pelo jeito esse defeito está em vários aparelhos. Seria a garantia de dois anos e depois lixo? Não posso acreditar que a Samsung faria isso.
Um absurdo!
Alguém já resolveu sem precisar trocar a tela frontal inteira?
Sou de Blumenau - SC - Telefone **bleep**
Preciso de uma solução urgente, caso contrário, como disse uma moça nestes comentários, vou ingressar com uma ação no JEC para exigir explicações e uma indenização.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-02-2021 10:02 AM - editado 01-02-2021 10:04 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2021 10:59 AM
Galaxy Sligamos na samsung e nos mandaram para a assistência técnica.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2021 11:48 AM
Galaxy SMinha suspeita é que estes problemas de tela verde e afins são causados por superaquecimento onde algum componente SMD pode estar "subindo" ou dessoldando da placa.
Isto é extremamente comum em em notebooks (Apple inclusive) por terem placa de vídeo onboard.
Quando eu coloco meu S10 no multimídia do meu carro (Android Auto) e começa a esquentar muito fico muito preocupado é já desconecto imediatamente para evitar danos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2021 01:50 PM
Galaxy SO meu fica esverdeado após um tempo utilizando e esquentar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2021 03:05 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2021 09:23 AM
Galaxy SBom dia, Altair_Teixeira. Tudo bem? Você conseguiu resolver o seu problema com alguma das dicas acima? 😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2021 05:16 PM
Galaxy SFernanda, estou com o mesmo problema. Meu S9 foi atualizado ontem, e depois disso só da erro nessa tela, quando o brilho fica abaixo de 50% a tela fica piscando sem parar e acima disso para de piscar mais com baixa resolução e tela meio verde. Não sei mais como resolver isso, meu telefone de trabalho está me causando transtorno, me ajuda .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2021 08:27 AM
Galaxy SOlá. Estou com o mesmo problema. Vi em um post q instalando o app PWMfree ajudava. Instalei e melhorou um pouco. Testem no aparelho de vcs...talvez ajude.