aless20
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-22-2024 08:56 AM
Galaxy S
Bom dia, quero fazer um desabafo sobre a demora absurda do setor financeiro da Samsung em realizar o devido reembolso via pix, forma na qual realizei o pedido de um galaxy s24 ultra de 1tb no dia 31/01/2024, fiz a recusa da entrega no 05/02/2024 e o produto retornou ao estoque da empresa no dia 12/02/2024, desde então uma luta diária no chat por algum retorno pelo reembolso do pedido, que se encontra já aprovado mas o setor financeiro não realizou o pix até agora dia 22/02/2024, 10 dias após o produto ter chegado pra eles, já abri reclamação no Procon e continuarei buscando meios legais para que façam o imediato reembolso do valor, entenderia a demora se fosse pelo cartão, mas fiz pelo pix, de forma instantânea, e deveria ter recebido o reembolso da mesma forma, um absurdo tanta demora com o retorno do meu pix, muita falta de consideração da empresa com os clientes. Tinha planos de realizar um novo pedido com a empresa, mas sem o valor que não me devolvem não consigo realizar, e nem irei mais o fazer por conta de todo esse descaso absurdo comigo.
3 Respostas
LaudeanTorres
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-22-2024 09:03 AM
Galaxy S
consumidor.gov
Eles resolvem rapidinho.
Eles resolvem rapidinho.
aless20
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-22-2024 09:04 AM
Galaxy S
Sim, abri a reclamação lá com todas as informações, mas vai completar 3 dias sem nenhum retorno por lá
LaudeanTorres
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-22-2024 09:08 AM
Galaxy S
O prazo são 10 dias.
As vezes que precisei utilizar tal recurso, no 3⁰ ou 5⁰ dia a empresa entrava em contato.
As vezes que precisei utilizar tal recurso, no 3⁰ ou 5⁰ dia a empresa entrava em contato.