Tópico original:

Demora Android 13.

(Tópico criado em: 02-06-2023 01:01 AM)
548 Exibições
Veiozinho
Active Level 3
Opções
Galaxy S
HIPOTETICAMENTE FALANDO. O que muitos estão esquecendo é que no início das vendas do S20FE só tinha exynos no Brasil. Como o processador sofreu com muitas reclamações por vários problemas, principalmente os brasileiros, queriam com o snapdragon, a Samsung devido a uma série de problemas se viu obrigada a abastecer o mercado com o snapdragon, pois ninguém queria o exynos, que ficou encalhado, gerando prejuízo. Como os brasileiros foram os mais aguerridos na luta pelo snapdragon, a Samsung acabou colocando o mesmo como base para o modelo. Agora sendo a última atualização do aparelho, ela resolveu liberar o do exynos, porquê? Será que seria uma forma de dizer aos "brasileiros folgados" que se tivessem ficado com o que ela escolheu tudo estaria certo, pois aonde já se viu os brasileiros escolherem alguma coisa, temos que aceitar o que a mãe Samsung manda e pronto. Desobedeceu, o castigo virá. Quando finalmente nós cansarmos de reclamar e espernear, ela libera. Pois quem cala consente.
DIVAGAÇÃO HIPOTÉTICA.
10 Comentários
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Baixe a atualização do Paraguai e seja feliz, é o mesmo pacote multi CSC OWO do Brasil

Download SM-G780G / Galaxy S20 FE SM-G780G UPO in Samfw - Samsung firmware download
https://samfw.com/firmware/SM-G780G/UPO
Slophs
Active Level 6
Galaxy S
não tenho computador, fico sem saída
0 Kudos
3d8
Active Level 6
Galaxy S
Wow, quer dizer que você conseguiu baixar um update por fora mesmo sem ele ter chegado ao seu smartphone ainda?? 🙀🙀 como você fez isso??
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Sim, eu baixei a atualização de outro país, pq ela é a mesma coisa que será enviada ao Brasil, principalmente essas atualizações são configuradas em pacotes, e assim esses países receberão a mesma atualização, que é o acontece, com a Argentina,Brasil e Paraguai, todos do mesmo grupo, então ambos terão a mesma coisa, sendo assim o Paraguai tendo já recebido, baixei e instalei pelo programa Odin, que o pessoal conhece muito na comunidade, e usei ele para instalar, e pronto, não se preocupe pq ela vira uma ROM do Brasil do mesmo jeitinho, pq o pacote OWO tem as configurações do Brasil, e aí mesmo que a atualização foi lançado no Paraguai, a placa do telefone e o chip da operadora, vai indicar que vc tá no Brasil, vai manter as configurações do Brasil, e você vai receber as atualizações normalmente mesmo assim
Slophs
Active Level 6
Galaxy S
a cara, o povo ta parando de falar sobre esse assunto, se for assim eles vão enviar logo, e se não, n me importo tbm, cansei de esperar, quando chegar, chegou.
JacsonLP
Active Level 5
Galaxy S
Hipoteticamente, se os consumidores brasileiros começarem a boicotar todos os produtos da Samsung, ela com toda certeza resolverá todos os problemas em seus produtos aqui que saem da linha de montagem com problemas. Falo "hipoteticamente".
3d8
Active Level 6
Galaxy S
Se ao menos tivesse um suporte decente! Aqui nesse app as respostas do suporte são tudo ctrl C ctrl v de artigos completamente INÚTEIS!
0 Kudos
WIL53N
Active Level 7
Galaxy S
Se for isso mesmo, só digo uma coisa: Vá se lascar Samsung, crie vergonha e lance um exynos que preste!
0 Kudos
JoseNetoS1
Active Level 7
Galaxy S
Ela até abandonou o exynos no s23 kkkkkkkkkkkkkkk