Tópico original:

Demora na entrega do Galaxy S23...

(Tópico criado em: 02-13-2023 08:00 PM)
2750 Exibições
LeoLoureiro
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Comprei o S23 Ultra dia 8 e até hoje está no "preparando pedido", e pra piorar, a previsão de entrega está pro dia 1 de março.

Pra quem também comprou, já recebeu? Como foi ou está sendo a entrega do de vocês?

Tudo quanto é loja tem o aparelho à pronta entrega, mas pra quem comprou na pré-venda, sabe-se lá zeus quando vai receber... kkk

43 Comentários
Manuco1974
Active Level 4
Galaxy S

eu sou cliente da samsung desde o lançamento da linha S o primeiro comprei o da capinha amarela, depois passei a comprar as todos os lançamentos da linha, quando chegou a linha S10, logo na primeira semana apos pega o aparelho, a peça que cobria a lente da camera trazerira caiu soltou a cola, e eles disseram que foi mau us e a garantia não cobria, aí ja me balancei em abandonar a linha da samsungo, mesmo assim continuei, mais com messa desse atraso, to pensando seriamente em abandonar a samsung

0 Kudos
rflras
Active Level 1
Galaxy S

Captura de Tela 2023-02-14 às 12.23.42.png

0 Kudos
Claudinhowil
Active Level 2
Galaxy S
Estou na mesma meu amigo comprei o mesmo modelo, tô **bleep**! Tentei cancelar pelo chat, atendente disse que não podia! Vergonha essa Samsung!
rflras
Active Level 1
Galaxy S
Se não pode cancelar deve ser porque já entrou pra faturamento... então provavelmente logo ele será enviado
0 Kudos
Claudinhowil
Active Level 2
Galaxy S
Emitido agora madrugada irmão, s23+ Grafite comprado no dia 01/02, nem acredito! Graças a Deus!
rflras
Active Level 1
Galaxy S
Show irmão!!! O meu tbm foi faturado agora naadruga 🙌... tbm mal posso esperar chegar. IMG-20230216-WA0000_278238_1676542693.jpg
Members_OFu3PIP
Active Level 1
Galaxy S

O meu tambem é cor grafite e tambem comprado dia 01/02, porem é o S23 normal. Mas nada de emitir a nota até agora

rflras
Active Level 1
Galaxy S
Qual o prazo informado pra entrega?
0 Kudos
vinniSamsunger
Active Level 5
Galaxy S
Comprei 06/02 a noite
07/02 - NFe
07/02 - enviado pra Azul Cargo
10/02 - Entregue
Members_t8wR4VZ
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei o S23 plus da Loja Samsung Shopping Metrópole São Bernardo do Campo e  até agora nada, efetuei o pagamento, no sistema que eles chamam de pré-venda,  você paga mas não recebe nota fiscal, somente comprovante feito no computador da transação, o que salva um pouco a negociação é o comprovante de pagamento do caixa, mas o correto era emitir a nota fiscal sim e já combinar prazo de entrega, se eu soubesse da demora não teria comprado.