- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-07-2024 02:37 PM - editado 02-07-2024 02:44 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 02:45 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 02:50 PM
Galaxy S🙏 Isso realmente me dá esperança. Fiz meu pedido no dia 02/02/2024, e estou torcendo 🤞 para que meu pedido chegue em até 10 dias, como o seu, especialmente porque tenho uma viagem ✈️ planejada logo após esse período.
De fato, parece que eles estão sendo cautelosos com os prazos devido à alta demanda, mas estou otimista 🌟 de que, como no seu caso, eles possam entregar antes do esperado.
Cruzando os dedos 🤞 para que minha experiência seja tão positiva quanto a sua!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 02:55 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 02:59 PM
Galaxy Sacompanhar pelo rastreio da entrega, la vc vai ter uma estimativa melhor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 03:04 PM
Galaxy SEstou acompanhando de perto pelo rastreamento desde o dia da compra e a confirmação do pagamento. No entanto, notei que o status está 'parado' na mesma etapa desde então, sem atualizações significativas.
O status atual é o de 'Pedido Confirmado'. A entrega está prevista para o dia 03/03/2024.
Estou mantendo a esperança de que haja algum progresso em breve e que a entrega possa ser antecipada, assim como aconteceu em outros casos que ouvi.
Continuarei monitorando e espero que haja alguma movimentação em breve.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 03:14 PM
Galaxy SO seu foi o de 512gb ou 1tb?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 06:48 PM
Galaxy S
Olá, temos uma loja online e você pode obter informações sobre seu pedido em contato com um de nossos Experts. Entre em contato conosco através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat |
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-07-2024 08:04 PM - editado 02-07-2024 08:05 PM
Galaxy SNo entanto, gostaria de compartilhar que, em experiências passadas, encontrei certa dificuldade em obter assistência efetiva por esses meios. Muitas vezes, as informações fornecidas pareciam ser repetições do que já está disponível no site oficial, sem oferecer insights adicionais ou soluções personalizadas para o meu caso específico.
Entendo que os atendentes seguem protocolos estabelecidos para garantir consistência no suporte, mas seria extremamente valioso ter um atendimento mais adaptado às circunstâncias individuais dos clientes e que realmente fosse eficaz.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-07-2024 08:05 PM - editado 02-07-2024 08:06 PM
Galaxy S@joaovictorsm
O meu pedido foi do modelo de 1TB. Optei por essa versão devido às minhas exigências profissionais, que demandam uma capacidade de armazenamento mais elevada para gerenciar grandes volumes de dados . Acredita que uma, possível, maior demanda pelo modelo de 1TB pode ter impactado o prazo de entrega?