Tópico original:

Desabafo

(Tópico criado em: 09-07-2023 08:44 PM)
191 Exibições
estherfs
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, vim compartilhar um desabafo com voces.

Comprei um s20 (o normal, nao FE) logo no lançamento e sempre fui muito feliz com ele, gostava pra caramba. Esse ano, após mais de 3 anos de uso, comecei a considerar um upgrade para o s23 na black friday.

Infelizmente, ontem, após a atualizaçao, a tela queimou e até agora está verde ou branca com listras. Como sei que o problema nao é simples, resolvi adiantar minha compra nova e acabei optando por um s22 256gb por causa das condiçoes de pagamento que tive na loja.

Tive que comprar na urgencia por motivos pessoais e de trabalho, e agora estou insegura pensando se fiz uma boa escolha, pois vi que a bateria do s22 é ruim, porem tambem nao estava preparada para gastar mais dinheiro no s23 agora.

Enfim, é um desabafo. Meu s20 estava ótimo e a samsung me deixou na mao dessa forma. E agora nao sei se fiz uma boa escolha.

Obrigada a todos que leram.
4 Comentários
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um S20 normal também que fez 3 anos há 1 mês e não tive problemas na tela ate agora🙌! Gosto dele também apesar do processador exynos horrível! Vou fazer um upgrade para um S23 ou S22 Ultra na Black Friday.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
O S22 normal não é ruim, tem um ótimo hardware. Mas de fato a bateria é o que mata, muita gente opta pelo S22+ exatamente por isso.
0 Kudos
lena34
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite amiga
Nossa é tão triste tua istoria.
Mas você acredita que tive um celular a10 que também queimou do nada nem conserto teve.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa noite 🌙 tudo bem ? Primeiramente você fez uma excelente compra. O S22 é um aparelho poderoso em todos os sentidos. Ter comprado com 256 GB foi uma ótima escolha. ( o seu vem com carregador??)

A bateria não é ruim, tudo vai depender do seu uso. Quem usa muito, igual eu, claro que vai descarregar rápido, é normal. Mas, dependendo do seu ritmo, vai ser bem adaptável.

No início você vai notar que descarrega muito muito rápido, mas é super normal tá, pois o bateria vai tá se adaptando ainda. No geral a bateria 🔋 é bem otimizada.


S22 é ícone

0 Kudos