Tópico original:

UM DESABAFO

(Tópico criado em: 02-20-2024 02:04 AM)
121 Exibições
joaorez3nde
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente, eu a um ano atrás comprei um ZFlip 3, estava todo bobo com o aparelho. Onde eu passava chamava a atenção, era impressionante. Logo aconteceu uma coisa louca, eu trabalho em comércio, um certo dia foi um cliente bem daqueles que só vem pra tirar a sua paz, e bateu no meu celular e derrubou, meu coração naquele momento gelou! Quando peguei o aparelho, havia empenado, não fechava e nem abria por completo. Decidi vende-lo já que o conserto havia ficado em 3500 R$. Nisso resolvi apostar em algo diferente, fui para um Motorola, peguei um edge 30 Neo imaginando ser algo top, gente, que decepção de aparelho. Não aguentei ficar 4 meses, hoje passei pra frente e adquiri um S22. Hoje respiro aliviado!
9 Comentários
eolisan
Active Level 8
Galaxy S

ദ്ദി(˵ •̀ ᴗ - ˵ ) ✧

Imagino como foi frustrante com o Zflip, porem, a Samsung hoje é sinônimo de qualidade e muito update se comparado a outras fabricantes de Android. 
Motorola, coragem!!!

joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy S
Motorola nunca mais!
Realmente a Samsung quando comparada a Google com seus Pixels tem dado um show nessa questão de updates e em tudo né!
eolisan
Active Level 8
Galaxy S

Eu era iPhone user e o aparelho deixou de fazer sentido pra mim, usei Motorola, Xiaomi e Samsung. 

Achei a Samy muito melhor agora (nos últimos 5 anos que estou com ela).

Pior que da uma dó da Motorola, sempre foi pioneira e na era google era boa. 
Google pegou tudo que queria de patente e vendeu pra dona Lenovo que não liga muito pra qualidade. 

joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy S
É, eu também já fui usuário de iPhone mas não consigo gostar. Já usei Xiaomi também e achei bem razoável, Motorola só caiu. Uma marca a qual gostei de usar foi a Google, até mais do que um Samsung, é um aparelho surreal!
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Curiosidade....
O cliente pagou seu prejuízo?
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy S
Pergunte importante
Carlos_Guedes
Active Level 4
Galaxy S
Pergunta importante
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy S
Não, ele alegou que foi só um acidente e na hora eu fiquei com tanta raiva que eu não tive reação. A conclusão foi que fiquei no prejuízo.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa que dó, ele chama mt a atenção mesmo
0 Kudos