Tópico original:

desabilitar pop-up de notificação

(Tópico criado em: 01-29-2022 09:37 PM)
2233 Exibições
charles-cob
Active Level 1
Opções
Galaxy S
olá pessoal. Percebi a ausência da opção para desativar os pop-up quando o celular recebe alguma notificação. Isso gera até um certo desconforto, pois tira um pouco da privacidade quando recebo mensagens principalmente quando tem alguém ao meu lado. E também fica aquele pop-up bem na frente quando estou vendo algum vídeo. Alguém sabe como desabilitar essa opção? Sei que no WhatsApp quando tirei a opção de notificar como mensagem no topo, ali resolveu. Mas no Instagram não vi essa opção. E isso também persiste em alguns outros app. Tenho o s21 ultra. 
17 Comentários
JailsoR
Active Level 3
Galaxy S
Vai em co figuração > Pesquisa na lupa > Pop-ups

Vai aparecer "Configurações de Pop-up breve". Então é só escolher qual dos apps desejas desabilitar e o faça.
0 Kudos
charles-cob
Active Level 1
Galaxy S
já fiz isso, mas no Instagram ele persiste em aparecer
0 Kudos
JailsoR
Active Level 3
Galaxy S
Então o jeito é impedir o segundo plano para ele. Nas configurações de bateria coloca ele na lista dos apps que não irão funcionar em segundo plano.
0 Kudos
Rita_
Active Level 10
Galaxy S
Olá boa noite, será que vc ativou as notificações flutuantes? Se for, para desativar clique nas configurações do aparelho > Notificações > configurações avançadas > Notificações flutuantes > desative.
0 Kudos
charles-cob
Active Level 1
Galaxy S
está tudo desativado
charles-cob
Active Level 1
Galaxy S
fica tipo assim, quando recebo msg via Instagram. Aparece esse pop-up. Pra mim deve ser algum bug do sistema. Screenshot_20220129-220153_Settings_73274_1643504593.jpg
0 Kudos
Rita_
Active Level 10
Galaxy S
Entendi, pode ser um bug, já tentou ir lá em configurações do aparelho > Aplicativos > Instagram > Notificações > Outro > e desativar exibir como pop-up. Também seria interessante usar o estilo de pop-up breve onde a caixinha exibe menor na tela.Screenshot_20220129-220748_Settings_8597_1643504868.jpgScreenshot_20220129-224217_Settings_8600_1643506937.jpg
charles-cob
Active Level 1
Galaxy S
pois é, foi a primeira opção que tentei. Não sei se retiraram isso agora na versão 4.0, eu migrei para a Samsung em uma semana só, e percebi que na versão do Android deles está faltando essas opções né notificação e também alguns bloqueios. Screenshot_20220129-224118_Settings.jpgScreenshot_20220129-224131_Settings.jpg
charles-cob
Active Level 1
Galaxy S
não consigo nem ter essas opções de selecionar som.
0 Kudos