Tópico original:

Desanimei com a samsung.

(Tópico criado em: 06-29-2024 01:13 AM)
432 Exibições
omaximize
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, tenho um Samsung S23 há alguns meses e cuido muito bem dele. No entanto, já apareceram alguns micro riscos no vidro da câmera. O vidro da câmera do iPhone é feito de safira, enquanto o do Samsung é qual material?. Não coloco películas protetoras porque elas podem prejudicar a qualidade das fotos, mas agora estou pensando em colocar uma para proteger a câmera.

#Desanimador
13 Comentários
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy S
O Gorilla Glass Victus 2 também deveria cobrir o vidro das câmeras. É indicado sempre usar capinhas que têm o módulo saltado para proteger as câmeras de areia ou qualquer outro tipo de material que possa arranhar.
mattmmsz
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu tenho um S23 Ultra, na lente da câmera e no vidro traseiro, não notei nada, estão impecáveis.

Já o vidro da tela, infelizmente também cheio de microriscos, sem contar que uma parte da tela, que ficava em contato com minha perna quando o telefone estava no meu bolso, simplesmente perdeu a camada oleofóbica por conta de suor, inacreditável....
JacyBispo
Beginner Level 2
Galaxy S
Amooo meu Samsung S24 ultra mas tenho dificuldade dele encontrar aparelhos pra parear. E olha que perto de mim não tem poucos. Mas ele não encontra.
E apesar de ter alguns poucos meses notei 2 pontos na tela que perdeu a camada que mantém a cor da tela.
omaximize
Active Level 1
Galaxy S
Eu juro que não consigo entender como apareceu esse risco. Dá vontade de devolver o celular, porque eu sou bem cuidadoso. Tô sempre limpando a tela e principalmente a lente da câmera, porque eu gosto de tirar fotos. A foto do risco na segunda câmera, mas já contei dois micro riscos. Desesperador. VideoCapture_20240629-013602_1000079748_1719635631.jpg
Dindashinhe
Active Level 7
Galaxy S
Putz....
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
E olha que a capa é elevada e deve protege a câmera 😮, como isso aconteceu?
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez em uma das limpezas tenha arranhado . São áreas muito sensíveis e uma poeira pode causar os riscos.
Arraesjr
Active Level 6
Galaxy S
Honestamente, nunca gostei de películas, então não uso! Sempre procuro comprar uma capa resistente para o smartphone e isso tem isso suficiente pra conserva-lo
Zé_Adriano93
Expert Level 1
Galaxy S
Tem que usar película própria indicada por eles qualquer coisa arranha essas lentes