uKisuke
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-22-2024 04:01 PM - editado 07-22-2024 04:13 PM
Galaxy S
Estou extremamente desapontado com a qualidade dos celulares da Samsung :(

Possuo um Galaxy S22 Ultra com pouco mais de 2 anos de uso, em perfeito estado de conservação. A pouco mais de um mês o meu celular começou a piscar algumas vezes enquanto não estava usando e atualmente ele fica com a barra de notificações toda branca.
Entrei em contato com o suporte da Samsung e me recomendaram uma assistência técnica que me cobrou aproximadamente R$ 2600 para realizar o reparo.
Esse foi o meu primeiro contato com celulares Samsung desde o Galaxy S3 e infelizmente depois de comprar um celular top de linha deles e dar problema assim, pretendo sair da marca novamente :)
Desculpem o desabafo, mas no momento estou bem frustrado com a marca.
PS: anexando print do problema
4 Comentários
Vetromila
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2024 04:43 PM
Galaxy S
Tive um iPhone 12 e teve problema na tela. Trocar a tela foi 2.700. Aparelhos eletrônicos amigo podem dar problema, realmente é chato, mas segue o baile...por esse preço do conserto prefiro comprar um S23 dando um dinheiro a mais.
uKisuke
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2024 05:04 PM
Galaxy S
Eu entendo que problemas em aparelhos eletrônicos podem acontecer, isso eu entendo perfeitamente. O meu problema é um celular que eu paguei quase 7k na época (era o melhor quando comprei) apresentar um problema que pra mim é de qualidade (principalmente porque acredito que o problema foi gerado pela atualização de software deles).
Se eu realmente for trocar, seria por um de outra marca mesmo, porque pela experiência que estou tendo com esse, não iria querer o risco de novo com eles.
Se eu realmente for trocar, seria por um de outra marca mesmo, porque pela experiência que estou tendo com esse, não iria querer o risco de novo com eles.
jami7h
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2024 07:54 PM
Galaxy SSerá que não teria relação com o vício oculto das telas amoled?
uKisuke
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-22-2024 08:39 PM
Galaxy S
Eu cheguei a ver esse link, mas realmente não sei se o meu se encaixaria na mesma situação, mas vou olhar com mais calma depois pra ver se entra ou não. Obrigado pela dica.