Tópico original:

Desativar VoLTE

(Tópico criado em: 04-28-2024 01:35 PM)
2358 Exibições
felipgvif
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal,

Atualizei o meu S23 novo para o One UI 6.1 e percebi na barra de tarefas o ícone VoLTE (Voice over LTE) apareceu sozinho e a opção para ativar/desativar a função nas configurações de dados móveis desapareceu. Alguém sabe como resolver?
21 Comentários
Galaxy S
Pelo oque eu vi, depois da atualização one ui 6.0 ficou impossível desativar, até o aplicativo em que dava para desativar ele não é mais compatível, até a opção de desativar nas configurações sumiu, então não tem como desativar.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Essa opção VoLTE é uma vantagem deixar habilitada. Ela faz meio que "chamadas em HD" ficando limpo a conversa.

Mas se te incomoda o ícone, baixe o GoodLock e depois o módulo QuickStar, lá poderá desativar a aparição do ícone, bem como muitos outros 😉
marcoslouis
Beginner Level 3
Galaxy S

O problema é que em cidades pequenas atrapalha a fazer chamadas. Qnd força o 2G ou 3G, consegue. Mas queria usar o LTE apenas para a conexão de voz sem usar a rede de dados que, aqui, não funciona bem.

0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Isso torna o contato com seu dispositivo melhor, não compensa desativar. Caso queira, procure pelo Good Luck já que seu dispositivo é o Galaxy S23.
Members_NLVSHKk
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu S21Fe não faz mais chamadas com o Volte ativado, tenho que deixar no modo 3g

0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Eu desativei faz tempo, sentia agonia 😭!
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
não precisa desativar uma função que é muito boa, recomendo só desativar o ícone usando Quickstar do good lock
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Cara.. não tem por que desativar algo que é para melhorar... então. Aceita logo...rsrs
aragaoleticia
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sempre deixo ativada no meu Galaxy.
0 Kudos