Tópico original:

Descaso cada vez mais com seus consumidores!

(Tópico criado em: 11-30-2024 07:56 PM)
27 Exibições
Deco10
Active Level 4
Opções
Galaxy S
▪︎ Dia 30/11/2024 - Cadê atualizações de segurança e correções de bugs do mês?
《S23U - ROM ZTO》
- Samsung sendo Samsung.Esta pintando. Eu não sei onde ela vai parar com esse tipo de comportamento, É um descaso total com seus consumidores. Coisas como essa , bugs de telas nos atuais tops de linha, e obsolencia programada, pós venda LIXO!!!! Meu aparelho com vício oculto e eles nao dao a minima.
- A minha paciência acabou faz tempo, A possibilidade de eu não voltar mais a comprar outro aparelho da marca só aumenta, Cada vez mais descaso com seus consumidores, cada vez, mais ferrando com os aparelhos. - - Essa putaria essa palhaçada deles não sei não heim, Uma hora a casa vai cair e vai ser diffcil de se levantar. Vunca imaginei que ela chegaria a esse nivel. Cada vez mais coisas como essa não me surpreende!
🤦😡🤡😡🤡🤦

14 Comentários
ManuSM
Expert Level 3
Galaxy S
Disseram que por causa dos testes beta da One UI 7 eles adiaram/cancelaram essas atualizações
0 Kudos
Deco10
Active Level 4
Galaxy S
Não é sobre a atualizações. No meu caso é todo um histórico de que a Samsung tem feito coisas que é um descaso com que paga pelos seus produtos. O que tem a ver o teste beta da One UI 7 com as atualizações de pach!? Ae ficamos vulneráveis e com bugs???E disseram o que sobre os casos de linha verde nas telas? E sobre os bugs de câmeras ? É pós venda que precisei que nao me deram confiança? É uma falta de respeito com seus clientes.
0 Kudos
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Concordo com vc plenamente, mais fica atento com os moderadores aqui desta plataforma, estão somente pra chamar atenção, retirar nossos direitos de denúncia, não resolvem nada mesmo com nossos direitos garantia ou acionando o Procon, pois são favorecidos a pois excluem nossas provas aqui postadas, ou nos punem, não respeitam nos como seres humanos
0 Kudos
Deco10
Active Level 4
Galaxy S
Como eu já disse. Nada mais me surpreende. Se eles querem serem omisso. E tirar até esse direito? De boa. Esse tipo de atitude deles só mostra que estou certo nas minhas convicções. E soma pontos para cada vez mais eu a mudar de marca. E nunca mais voltar. Depois reclama que as concorrentes ganha mais consumidores. Vai chegar uma hora que as vendas vai despencar. Paciencia tem limite e nos dias de hoje é algo raro. A hora que estourar a paciência de um youtuber desse, começar um movimento de Samsung Nunca mais. Ae já era!! #confia
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Hoje no canal meu smart no YouTube, ele foi o primeiro que abordou os relatos sobre este problemas da Samsung, oriento forte a todos aqui que tiveram problemas, com Samsung, em smartphones, a relatarem nos comentários da matéria do vídeo desse canal, para ganhar força e repercussão
0 Kudos
Deco10
Active Level 4
Galaxy S
Deixa o link. Faço questão de contribuir.👍✌️
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Estou vendendo meu smartphone semi novos, e vou dar uma chance e confiança para Apple, e trocar meus smartphones
0 Kudos
Deco10
Active Level 4
Galaxy S
Boa Sorte. Tenho certeza que toda tentativa é válida e te entendo.