Tópico original:

Descolamento da tampa traseira S23 Ultra

(Tópico criado em: 01-21-2025 04:09 PM)
1567 Exibições
Amorim91
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal.
Fiz a compra do meu S23 ultra (aparelho novo, comprado na loja) e com 6 de uso percebi que ele estava descolando a tampa traseira (não sei se já estava descolado bem antes porque a capa cobre) Felizmente ainda estava na garantia e levei na assistência para consertar. Fiz uma pesquisa e vi que isso já acontecia em modelos anteriores da linha S. Dois meses após esse episódio (com 8 meses de uso do aparelho) apareceu um problema na entrada UBS-C que não permitia que o aparelho carregasse. Levei para assistência, trocaram a entrada do celular, e disseram que teria que trocar o cabo do carregador tambem porque poderia dar um novo defeito, sendo que o carregador que sempre foi usado é o que veio junto com o celular (cabo e fonte).
Obs: eles não tiveram nem a decência de ofertar gratuitamente um cabo novo por todo transtorno que eu estava tendo. Se eu quisesse, teria que comprar o cabo.
Com 11 meses de uso, apareceu a "famosa" linha verde na minha tela, sendo que o celular estava guardado no bolso, não estava jogando, não estava carregando e nem no sol quente, pois isso aconteceu a noite, então não poderia ser por esquentamento (eu estou com muita azar com esse aparelho).
O meu receio é que ele apresente outros vícios ocultos depois que acabar a garantia e eu ficar no prejuízo, pois um aparelho tão caro não era pra acontecer isso.
Sempre fui cliente da Samsung, uso Tablet, Smartphone, Smartwatch, Buds, SmartTV tudo da marca e nunca tive nenhum problema. Me senti frustrado por não ter esse amparo da marca.
Enfim, entrei com ação judicial e estou aguardando. 
Esse situação ou outra parecida já aconteceu com vocês? Como procederam?
30 Comentários
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy S
Uso um Galaxy S20 e a tampa traseira também descolou, mas como comprei usado, suponho que ele já tinha pelo menos uns 2 anos e meio de uso.
Mandei em uma autorizada e até hoje nunca apresentou nenhum outro sinal de problema desse tipo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Estamos acompanhando a suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um dos nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galvesd
Expert Level 4
Galaxy S
Quanto que eles cobraram?
0 Kudos
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy S
A troca da bateria teria sido cerca de 250, mas aí disseram que precisavam trocar a placa USB, que foi mais 100, e também cobraram o kit cola para a traseira do celular que foi 70.
420 no total
0 Kudos
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
Meu S21 FE também começou a descolar a tampa traseira depois de 9 meses de uso, então levei até a assistência autorizada e fizeram o reparo gratuitamente e desde então não apresentou mais problemas. Outro vício oculto que pode afetar toda a linha Galaxy são as linhas verdes na tela que podem surgir após atualizações de software. Eu soube que a Samsung faz a substituição da tela em alguns modelos mais novos (como o seu S23 Ultra) sem custo, mesmo fora da garantia, mas para outros modelos isso não acontece e as pessoas acabam entrando na justiça para conseguir um reparo gratuito.
0 Kudos
Lkr2023
Active Level 7
Galaxy S
Meu amigo, acabei de fazer uma postagem sobre esse assunto, infelizmente não é um caso isolado, o meu S23ultra está soltando também, 1 ano e 2 meses de uso, essa cola que a Samsung usa nunca prestou.
0 Kudos
Amorim91
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, meu amigo. O meu medo era acontecer isso que aconteceu com você, em que o aparelho saiu da garantia a pouco tempo e os problemas começaram a aparecer.
Aí fica a pergunta: a autorizada vai reparar seu aparelho gratuitamente ou vão alegar que não está mais na garantia e deixar você desassistido?
Por favor, quando tiver um desfecho do seu caso, compartilha aqui pra gente ter conhecimento do que foi feito.
Obrigado por compartilhar sua experiência.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Lkr2023. Nós estamos acompanhando o seu post, gostaríamos de auxiliar você, para isso sugerimos que entre em contato com o suporte da Samsung para receber ajuda personalizada. Podemos ajudar  na identificação da falha e oferecer direções específicas para a sua situação. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecione um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
IshidaYuri
Beginner Level 2
Galaxy S
Da minha namorada também descolou com a mesma idade do seu.
Nem pode ser super aquecimento pq a guria nem joga ou faz algo pesado no celular 😕