Tópico original:

Desempenho S21 fe

(Tópico criado em: 07-04-2024 09:13 PM)
258 Exibições
Klayton02
Active Level 6
Opções
Galaxy S
A alguns meses venho enfrentando um problema em relação ao desempenho em pequenas tarefas, meu aparelho anda travando e engasgando com frequência em tarefas simples, como alternar entre aplicativos, voltar pra tela inicial, sair de jogos, alternar entre opção de vídeo e foto no aplicativo da câmera, entre outras coisas. Tenho o aparelho a 7 meses, e estou ficando decepcionado em relação ao isso. Alguém teria alguma sugestão ou dica? 

Agradeço desde já.
15 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Tenho o mesmo aparelho, o que pode minimizar um pouco, é colocar o ram plus a 2gb e usar o processamento em alto
Klayton02
Active Level 6
Galaxy S
Vou testar a sua dica
YagoAB
Active Level 1
Galaxy S
Olá, a tampa do meu celular (s21 fe) estava descolando, levei para assistência autorizada e gostaria de saber se mais gente está enfrentando o mesmo problema....
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy S
Minha descolou 5x, na quinta deixei solta, botei capinha e vida que segue
YagoAB
Active Level 1
Galaxy S
Descolou por algum motivo em específico? Superaquecimento?
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy S
Isso mesmo, superaquecimento
YagoAB
Active Level 1
Galaxy S
Ótimo, estava conversando com o pessoal da Samsung, porém eles não sabem (dizem não ter visto) nenhum problema que descolou a tela por superaquecimentos, eles são ***, veem o que querem, só faltam agora não comprirem com a garantia....
jose_vst
Active Level 8
Galaxy S
Eu aqui enfrentando o mesmo problema. A minha está descolando, mas não levei ainda numa autorizada para colar de novo.
YagoAB
Active Level 1
Galaxy S
O meu falaram que eu levei em uma assistência não autorizada, sendo que estava na garantia