Tópico original:

Design com aspecto quadrado nos Galaxy S Ultra (a partir do S22).

(Tópico criado em: 07-09-2024 11:23 PM)
1682 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Boa noite, galera!!!!

Hoje, eu vou fazer um post secundário no mesmo dia porque eu tenho outro problema com a Dona Samsung, falando sobre o lixo do design dos aparelhos Ultra a partir da série S22, que têm uma aparência quadrada, parecendo aquela porcaria daquele celular arcaico da LG de 2015. Eu até acho bonito o cocô da aparência quadrada nos aparelhos telefônicos, mas eu acho infinitamente melhor um celular com os cantos arredondados. Eu estou literalmente ficando cada vez mais frustrado com a Samsung por conta desses problemas que ela dá para mim e para as outras pessoas. Comprei um S24 Ultra, na cor cinza titânio e, depois de 5 MESES, eu troquei com a minha mãe pelo S23 dela, SABE POR QUÊ? porque a Samsung só vive me dando problema com esse horror de design com aspecto quadrado horrível dos celulares S Ultra, aí eu tenho que ficar com um celular básico da série S23 porque além de não conseguir me adaptar com aquela S Pen xexelenta, a Samsung fica colocando uma borda mequetrefe nos aparelhos Ultra e olhe que se a Samsung inventar de colocar bordas quadradas e caneta S Pen nas outras variantes (base e Plus), eu vou migrar para a Apple. Então, Por favor, Dona Samsung, tome providência porque eu já não aguento mais essas bordas de lixo nos celulares da linha Ultra dessa bendita Samsung. Obrigado pela atenção e por ouvirem meu desabafo.

Atenciosamente,
[Gabriel Barral]

46 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Acho melhor voltar con a linha Note do que fazer uma versão da linha S com a S Pen.
0 Kudos
guto14
Expert Level 1
Galaxy S
Design maravilhoso, desde o note 9 (linha ultra é a linha note renomeado). Aparelho elegante, sério, adulto. Eu compro justamente por gostar desse desenho.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
ATENÇÃO, PESSOAL!!!!! ESTOU EDITANDO O POST!!!!!! EU ATÉ ACHO O CELULAR COM O LIXO DO CANTO QUADRADO BONITO, MAS EU ACHO INFINITAMENTE MELHOR OS CANTOS ARREDONDADOS.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Então a Samsung está imitando a LG em tudo, talvez pegue o mesmo caminho
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso que você falou é mentira. A LG não faliu, apenas parou de produzir celulares por conta da péssima qualidade que eles têm. A Samsung é uma empresa muito maior e mais bem-sucedida do que a LG, então não há razão para acreditar que ela vá seguir o mesmo caminho.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu não menti apenas observo que a d. Samsung está no mesmo caminho da LG que pelas escolhas erradas parou e fechou a fábrica que tinha no Brasil ..Em lugar nenhum escrevi "faliu" isso você o disse ...
Por favor leia e entenda com maior acuidade o que está escrito por mim e ao mesmo tempo as demais conclusões você o disse e complementou com suas conclusões ...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A crítica é livre para todos, opinião por experiência e adaptação, igual disse, sobre sua objeção em relação à linha S. Entretanto, ela não se sustenta bem, pois soa como opinião muito íntima, relacionada a adaptações ao seu gosto. Como a linha S da Samsung, ela é um conjunto top de linha mais robusto, eleva a tecnologia mais atual e misturou elementos como a S Pen da antiga linha 'Note' para ter um conjunto para gosto complexo e uma opção válida para quem queria. No caso, vejo que sua parte é mais ser sensato nos próximos aparelhos da linha S, como irá vir a S Pen e possível design meio parecido. O atual é o Galaxy S24 Ultra ou mesmo a linha A, o atual A55, eles são bem quadrados em bordas e acabamentos, é uma variação de gosto mesmo. Esse pressuposto que o senhor coloca não se sustenta bem com o que o S Ultra oferece. Uma dica: reveja, o interesse mais agrada, que mesmo o S24 normal ou Ultra são bons, que via de regra são top de linha.

Observação: Crítica e colocação para complementar sua objeção diante disso, agradeço pelo posto.
0 Kudos