Tópico original:

Design com aspecto quadrado nos Galaxy S Ultra (a partir do S22).

(Tópico criado em: 07-09-2024 11:23 PM)
1597 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Boa noite, galera!!!!

Hoje, eu vou fazer um post secundário no mesmo dia porque eu tenho outro problema com a Dona Samsung, falando sobre o lixo do design dos aparelhos Ultra a partir da série S22, que têm uma aparência quadrada, parecendo aquela porcaria daquele celular arcaico da LG de 2015. Eu até acho bonito o cocô da aparência quadrada nos aparelhos telefônicos, mas eu acho infinitamente melhor um celular com os cantos arredondados. Eu estou literalmente ficando cada vez mais frustrado com a Samsung por conta desses problemas que ela dá para mim e para as outras pessoas. Comprei um S24 Ultra, na cor cinza titânio e, depois de 5 MESES, eu troquei com a minha mãe pelo S23 dela, SABE POR QUÊ? porque a Samsung só vive me dando problema com esse horror de design com aspecto quadrado horrível dos celulares S Ultra, aí eu tenho que ficar com um celular básico da série S23 porque além de não conseguir me adaptar com aquela S Pen xexelenta, a Samsung fica colocando uma borda mequetrefe nos aparelhos Ultra e olhe que se a Samsung inventar de colocar bordas quadradas e caneta S Pen nas outras variantes (base e Plus), eu vou migrar para a Apple. Então, Por favor, Dona Samsung, tome providência porque eu já não aguento mais essas bordas de lixo nos celulares da linha Ultra dessa bendita Samsung. Obrigado pela atenção e por ouvirem meu desabafo.

Atenciosamente,
[Gabriel Barral]

46 Comentários
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Entendo seu ponto, mas não tem muito o que fazer, já que ele vem com a S Pen imbuída no corpo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
E observe que eu já falei aquilo em outra publicação.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não aprecio a S Pen, nem os cantos quadrados.
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Os cantos quadrados realmente incomodam, vi rumores que o S25 Ultra viria com cantos arredondados como no S24 e S24 Plus, o que pode ser muito bom para pessoas como nós que não gostam de um celular mais quadrado.
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Comprei um corolla e odeio que ele tenha vindo com 4 rodas. Cara em pleno século 21 ainda vir com 4 rodas, parece um fusca dos anos 60. Só a senhora Toyota pra colocar 4 rodas num carro. Deus me livre. Vou trocar meu corolla por um Jetski, pelo menos não tem rodas.
#chateadocomaToyota
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 que POST sem pé nem cabeça .... Esse Big fan hahahahaahahahahahaha vala-me Deus ... É cada marmota que aparece hahahahahaahahahahahah .... Pois é Magno também vou trocar meu Corolla além das 4 rodas veio com motor .. veja que inconveniente kkkkk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Magno e Alê, se liguem! Se vocês estão incomodados e não estão interessados no assunto, siga pra outro post que lhes interesse.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🎉🎉🎉🎉 BigFan 🎉🎉🎉🎉 agradeço demais a você ....
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Se não gostou do smartphone, venda e compre um que lhe agrade. Tu só pode ser muito carente, só pode.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vai ver o assunto nessa publicação, tá superando demais a capacidade cognitiva de vocês 2. Que tal ir pra um post falando sobre carros? Kkkkk 🤣😂