Tópico original:

Desinstalar/desativar Pasta Segura

(Tópico criado em: 04-29-2024 01:26 PM)
458 Exibições
Raulbs
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Recentemente comprei um S23 e quis testar essa funcionalidade da Pasta Segura.

Acontece que não me adaptei, e desejo desinstalar. Porém quando vou em Configurações > Segurança e Privacidade > Mais Configurações de Segurança > Pasta Segura > Mais Configurações > Desinstalar.

Aparece a mensagem, "Se isso continuar ocorrendo, contate o Serviço de atendimento ao cliente.

E simplesmente não consigo desinstalar. A opção desativar não aparece para mim.

1000033283.jpg

1000033285.jpg

1000033284.jpg

25 Comentários
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Eu acho que não é possível pois a pasta segura é um aplicativo do próprio celular se eu não me engano
Raulbs
Active Level 1
Galaxy S

Olhou as prints? Se existe um opção, desinstalar. É porquê é possivel. Porém não esta funcionando. 

Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Não sei é meio confuso, tem aplicativos do próprio celular que existe a opção de desinstalar, mas na hora de clicar ele desinstala as atualizações feitas do app, depois o botão de desinstalar fica lá, inutilizável.
Raulbs
Active Level 1
Galaxy S

Você está falando com um usuário experiente em android.  Não é nada confuso para mim.

Montei um passo a passo detalhado com prints para não virem com achismos. Eu busco uma solução.

Já li outros posts com a mesma dúvida que a minha, antes de vir postar aqui. 

Porém a função de desinstalação está habilitada, só não funciona. Então aguardo um técnico da sansung para solucionar, se não vou resetar de fábrica e bye bye. 

Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser uma pergunta meio óbvia, mas tentou desinstalar direto pela pasta segura?
Raulbs
Active Level 1
Galaxy S

Nesse caso só existe a opção de desativar, porém ela não está habilitada, mesmo forçando a parada do app.

Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
No meu pelas configurações só aparece a opção forçar parada, e pela pasta segura direto tem a opção de desinstalar e deu certo aqui eu testei, mas recomendo entrar em contato com o chat, normalmente respondem rapidamente.

https://www.samsung.com/br/support/contacts/#start-chat
Raulbs
Active Level 1
Galaxy S

Eu já havia tentado. V

1000033293.jpg

Raulbs
Active Level 1
Galaxy S

Inclusive no proprio site da sansung eles oferecem o mesmo passo a passo.

1000033295.jpg