Tópico original:

Personalizando as Notificações

(Tópico criado em: 07-13-2024 09:29 AM)
184 Exibições
AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Tudo certo Members?

Aqui vai uma dica para deixar o seu Galaxy ainda mais com a sua cara.

Para quem não sabe, existe um estilo de notificações que pode deixar seu galaxy ainda mais personalizado, fazendo com que algumas animações surjam na tela quando algum app envia uma notificação. 

Vá em configurações e clique sobre notificações.

image

Feito isso clique em estilo de Pop-up de notificações, é aqui que as coisas ficam mais interessantes. 

image

Clique sobre Estilo de Notificações Edge e escolha o estilo que mais lhe agradar, lembrando que a quantidade de estilo varia da linha do galaxy.

image

Aqui vc escolhe o estilo do pop-up (o estilo vai variar de acordo com a linha do smartphone, ou seja, S, Z, A...)

image

Quanto a cor sugiro deixar no automático, pois será a cor do app.

image

Em avançado vc escolhe a transparência que quanto menor mais viva é a cor, duração e espessura. Essas características vão de acordo com o gosto do usuário. 

image


2 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Eu usava esse onda aí bem legal boa dica
Fabi78
Active Level 8
Galaxy S
Que bacana!

Valeu a dica 👏🏻