Tópico original:

Desisti do s25 ultra

(Tópico criado em: 01-31-2025 09:01 PM)
508 Exibições
Canaldex
Active Level 4
Opções
Galaxy S
É galera desisti de comprar o s25 ultra, vou esperar o s26 ultra para saber se o Bluetooth da spen volta, se não voltar infelizmente ficarei com meu s24 até o dia que ele parar
25 Comentários
Sabrina-
Active Level 9
Galaxy S
Perdoe minha ignorância, mas sem Bluetooth limita de que maneira, o que nao dá de fazer? Tenho meu celular a pouco tempo e ainda descobrindo ele... É um s23U, que o que mais gosto dele é justamente a S Pen 🤔
0 Kudos
Canaldex
Active Level 4
Galaxy S
Você não dá para dar zoom a distância não dá para tirar foto a distância não dá para gravar vídeo a distância, rapaz eu sou viciado em foto imagine que você está numa festa você puxa o celular do bolso e nem aperta para tirar foto aperta na Spen, a galera está viajando como foi que você tirou essa foto aí velho
Sabrina-
Active Level 9
Galaxy S
Showw... realmente uma regressão, então
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Resumindo... São só as funções da câmera a diferença, isso?
0 Kudos
Canaldex
Active Level 4
Galaxy S
Você chama de isso 😂
Isso é tudo imagine a pessoa não sabe nem que tá sendo gravada você aperta o botão da spen e começa a gravar
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Mas é uma função simples, qualquer galaxy watch no pulso controla a câmera, a galaxy fit também. É uma função legal da s-pen, mas nada revolucionário. 5 anos atrás até poderia ser, hoje é algo comum controlar a câmera a distância.
0 Kudos
Canaldex
Active Level 4
Galaxy S
O intuito não é esse
0 Kudos
fmotta
Expert Level 2
Galaxy S
"Hi Bixby, tirar foto!!!"
0 Kudos
fmotta
Expert Level 2
Galaxy S
Eu nunca usei a S Pen para tirar fotos mas eu uso muito o comando de segurar o botão dela para tirar um print da tela. Para mim, essa seria a perda. Mas posso passar a fazer dos outros 3 jeitos que conheço: botão diminuir volume+botão Ligar, arrastando a mão para a esquerda ou pelo "Hi Bixby, capturar a tela!"1738612533456.jpg1738612709426.jpg