Tópico original:

🎨 Deu a louca no meu celular: Já aconteceu isso com você? 🎁

(Tópico criado em: 05-28-2025 08:08 PM)
115 Exibições
ManuSM
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Hoje eu estava mexendo no meu Galaxy S23, quando DO NADA ele começou a perder muito FPS na TELA INICIAL, aí eu pensei: "algo de errado não está certo". Ele estava 1% então eu fui colocar ele pra carregar e do NADA ele foi de 1% A 100% NA MESMA HORA KKKKKKKK, aí eu fiquei tipo: "UÉ 🤨" E tirei ele da tomada com medo de acontecer alguma coisa, aí ele reiniciou, mas aquilo quase virou um loop porque ele não tinha mais bateria, então ele parou de tentar ligar. Esperei um pouco e coloquei pra carregar (tava no 0) e simplesmente não saia da tela que aparece um raio, quando está zerado. Aí eu tirei de novo, esperei, e funcionou. Ele está funcionando normalmente agora.

Eu simplesmente não sei o que aconteceu, não é vírus, eu não baixei nada duvidoso, eu até pensei que alguém tinha me hackeado kkkkkkk... loucura desse S23, fiquei com medo de dar defeito 🤷🏻‍♂️🤣
9 Comentários
Rôoh
Active Level 10
Galaxy S
Vish 😂
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Queria saber como foi esse glitch do 1 a 100% A ROTINA DA BIXBY DE FALAR NO 100% ATÉ ATIVOU
Galaxy S
E no meu (A06) conectei o fone de ouvido pra escutar música. Como tenho uma rotina que dá play na música assim que conecto o fone fiquei esperando a música começar a tocar. Cadê reproduzir? Fui direto no player e nenhuma música queria abrir. Reiniciei o celular e quando fui ver nos arquivos todas as músicas haviam sumido. Sorte que tava no cartão de memória. Talvez tenha sido pq bem na hora que eu conectei o fone chegou uma notificação. Vai saber.
Agora esse ocorrido seu foi bizarro. Teu celular deve tá querendo criar vida própria. 🫠
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
KKKKKKKK Foi muito estranho essa sequência de acontecimentos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Queria saber como foi esse glitch do 1 a 100% A ROTINA DA BIXBY DE FALAR NO 100% ATÉ ATIVOU
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ManuSM estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
A pior coisa que você pode fazer é deixar a bateria descarregar dessa forma. O aconselhado para prolongar o tempo de vida útil é manter entre 20% a 85%, ou seja, chegou a 20% já coloca para carregar até 80%, tem essa opção nas configurações de bateria.
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Mistério da meia noite 😂😂😂😂
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy S
Um leve susto para testar o ❤️ , mas conseguiu resolver esse problema de alguma forma