Tópico original:

Devo colocar película ou não? Tou em dúvida! 🫣

(Tópico criado em: 08-01-2024 10:02 AM)
320 Exibições
Inácio9
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá, Members! Estou com uma dúvida e preciso da ajuda de vocês. Tenho um Galaxy S23, que vai completar um mês de uso no dia 6, e até agora não coloquei película na tela, apenas uso uma capinha. Estou indeciso se devo colocar uma película ou deixar sem. O que vocês acham? Pois eu tou na dúvida. Obrigado. 💙
26 Comentários
hanan2
Active Level 5
Galaxy S
Olha, tenho um s23 e eu particularmente nn coloco película nn, e nn é nem por descuido, eu cuido mt bem, mas eu simplesmente nn gosto de como até as melhores películas são esbranquiçadas ou refletem dms e nn gosto de películas de gel ou foscas, mt menos de privacidade, como já tenho o cll a mt tempo ele tem pequenos riscos mas q só é possível ver em situações de luminosidade específicas, ou seja nn atrapalha em nd, fora q nem é visível, mas tenho um arranhão profundo na borda do celular pois meu irmão mais novo passou uma ponta de ferro, mas msm assim nn da para ver, a decisão final vai do q vc acha melhor.
Conclusão, é difícil de arranhar a tela, e a película de alguma forma ou de outra, decai a qualidade da tela do cll.
Lucasbarbosa939
Active Level 5
Galaxy S
Mano eu comprei um s23 tem 2 meses e quando tirei da caixa eu já coloquei capinha e fui tirar esses dias pra limpar como de costumes e vi um pequeno aranhãozinho na lateral meio que numa quininha entre o vidro traseiro e a borda sabe e as bordas estão com o plástico oque vc acha que pode ter cido e se é normal aparecer esses aranhoes do nada ?
renanpb
Active Level 6
Galaxy S
Deve colocar sim, o que salvou minha tela de uma pedrinha quando caiu no chão foi a película.
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy S
Não acho que vale a pena ter menos arranhões na tela para ter umas sensação tátil pior
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Coloque sim! Não arrisque a tela do seu celular, todo cuidado é pouco. Recomendo as de hidrogel, apesar de não serem tão bem vistas aqui no Members kkkkkkk
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Não utilizo película de nenhum tipo mas isto dependerá da escolha de cada um.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Coloque, de preferência a película de hidrogel.
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Apesar das películas assim como às capas que tiram um pouco do prazer de manusear o produto é recomendado pelo custo do aparelho. Eu utilizo de hidrogel que não atrapalha na leitura de biometria e vão se autoreparando de riscos, mantendo uma boa aparência.
Hudson_Silva
Active Level 4
Galaxy S
Se quiser ter uma tela livre de arranhões, eu recomendo usar película, fato que a tela sem película é bem mais bonita! Todas as tecnologias colocadas nas telas são para serem mais resistentes e deveriam riscar com bastante dificuldade, porém, na prática o que vemos são muitos riscos em situações corriqueiras, como usar o celular no bolso, deixar o celular no console do carro e por aí vai! E ainda pensando futuramente em usar o celular para revender ou dar na compra de outro, uma tela sem marcas de uso vai valorizar mais o aparelho! Atualmente estou usando uma fosca, sem privacidade! Gostando muito, sem contar que são resistentes do que as lisas, não trinca com facilidades e deixam menos marcas de dedo na tela e possuem o furo da câmera, que eu acho importante não ter nenhuma lente sobre o vidro da câmera!