Tópico original:

Dex com 2 Monitores

(Tópico criado em: 09-25-2023 08:18 PM)
868 Exibições
brunolvferreira
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, boa noite.
Recentemente adquiri um dockstation USB C e utilizo com meu Book3 (Windows) 2 monitores externos, sendo ambos em tela estendida.
Conectei meu Tab S8 (no Dex) ao dockstation e os 2 monitores externos mas só mostra a mesma imagem nos dois.
É possível utilizar 2 monitores externos com tela estendida?
7 Comentários
Galaxy S
Vc diz tipo no windows pra estender a tela? Infelizmente não é possível, se fosse seria muito bom pq aí daria pra usar até o obs Studio no tablet, eu acho que é uma Questão de software pq ele já tem suporte ao mhl
brunolvferreira
Active Level 1
Galaxy S

Sim, exato. Queria utilizar o DEX com 2 monitores externos, mas em modo de tela extendida. Conectei mas ficou a mesma imagem nos 2 monitores.

0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Até onde sei o dex só consegue exibir 1 tela mesmo
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
Aqui! Espero que este vídeo possa te ajudar!
Foi um aventureiro que usou o dex com dois monitores https://youtu.be/g9ZeZGfDeTg?si=HFuTIPoxbAENI-nk
brunolvferreira
Active Level 1
Galaxy S

Cheguei a ver esse vídeo e o canal dele parece bem interessante.

Tecnicamente ele atende o que quero, que é a possibilidade de abrir apps diferentes nos monitores mas não curti muito essa solução de "esticar a tela".

0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Para mim só foi possível espelhar para um único monitor de forma independente...ou demais ficam ou como duplicata ou repartição da tela...
geraldofilhojp
Active Level 5
Galaxy S
Os desenvolvedores já deveriam ter resolvido essa questão para expandir a tela do Dex. Querem que o Tablet seja o substituto de um notebook, mas não concedem todas as funcionalidades necessárias.
0 Kudos