Tópico original:

DeX Sem fio One UI 2.5

(Tópico criado em: 09-11-2020 02:55 PM)
464 Exibições
SSP
Expert Level 2
Opções
Galaxy S

     Muito bom mesmo, nunca tinha de fato testado o DeX(tentei pelo cabo usb uma vez mas era muito lento, desisti rápido), funciona com o app conectar do windows.

     A interface é muito boa, tem algumas limitações como não poder redimensionar alguns apps, alguns funcionam muito bem com essa função, outros necessitam reininciar o app toda vez que quiser colocar em tela cheia, com o tempo isso vai melhorando, assim como as otimizações de apps, infelizmente acredito que a maioria dos jogos provavelmente nunca irá funcionar, por caber aos desenvolvedores que teriam de dar suporte a mouse e teclado ou caberia a Samsung adicionar um gamepad virtual para cada jogo específico na tela. 

     Na própia TV da Samsung o delay não existiu como no windows, além de ter uma taxa de quadros maior. 

     Por enquanto ainda vou usar o espelhamento de tela com o Samsung flow que tem um tempo de resposta menor no Windows, mas de resto está muito perto da perfeição, Parabéns Sasmung 👏
7 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom que você gostou 🤝🤝🤝
Galaxy S
que bom que você gostou tomara que essa função venha para a linha A.
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Seria ótimo
GeoSJr
Active Level 8
Galaxy S
Este DeX sem fio usando um teclado e mouse sem fio conectado no celular, deve ser uma ótima opção para editar textos no Notes usando a telona!
Muito ansioso para testar isso!
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Realmente nem dá para perceber que é sem fio pela TV, muito bom!
0 Kudos
Galaxy S
O Samsung DeX já deve ser ótimo com o auxílio dos cabos, imagina agora sem fios. 🤩👏🏼
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Hm... a Samsung poderia fazer isto desde o começo. Mas não, preferiu fazer os tolos gastarem dinheiro com a Deck Station, depois um adaptador de cabo HDMI, e ainda um programa de computador.

E mesmo assim, quem não tem TV Samsung tem uma versão experimentará uma versão com um pouco de delay e taxa de quadros baixa.

Apesar destas questões, a novidade é ótima e permite você criar uma área de trabalho na sua smart tv e continuar usando o aparelho. Ainda que, se for utilizar a TV apenas para trasmitir conteúdo, o Smart View já dá conta...
0 Kudos