Tópico original:

Dica One Ui - Modo Seguro

(Tópico criado em: 06-30-2020 03:04 PM)
615 Exibições
iMathӾ
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Boa tarde members!

Segue uma pequena dica útil que em momentos de apuros pode ser o caminho para a solução!

Se trata do modo seguro da One Ui que pode ser acessado através dos seguintes passos:

1) Aperte o botão power físico ou virtual até aparecer a seguinte tela;

image

2) Após aparecer segure por uns 3 segundos o botão virtual Desligar que aparecerá a opção de reiniciar com segurança conforme o print:

image

3) Pronto, seu galaxy reiniciara em modo de segurança e tu poderá investigar qual app bugado está travando seu smart ou outro problema que esteja acontecendo para corrigir!

Espero ter ajudado!

Abraços para a comunidade! 😁

8 Comentários
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy S
ajuda muito, já me salvou
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente informação.

Poderia me dizer se após os aplicativos baixados e desativados neste modo seguro, como vou saber qual está apresentando problemas? (Tenho vários aplicativos)
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Então Sanches tem algumas formas de detectar, como por exemplo pelo consumo excessivo de bateria que tu pode verificar no painel de Assistência do Aparelho/Bateria/Uso da Bateria e por ali ter uma base de qual possivelmente está com problemas e desativar.

👍
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Ah sim entendi.
Mas se eu posso gerenciar no Assistência do Aparelho, então não preciso ativar o modo seguro. Para ter essas informações?
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Sanches no caso o cenário descrito aqui é o sistema com algum problema onde tu não teria acesso normalmente a assistencia do aparelho apenas pelo modo seguro...entendeu? 🙂
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Ah sim entendi. Obrigado pela informação.
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Boa informação.
Members_R8CxvAP
Beginner Level 2
Galaxy S
Uiuuj98yy.
0 Kudos