Tópico original:

Modos e rotinas e pasta segura

(Tópico criado em: 04-30-2025 11:49 PM)
64 Exibições
Israelb
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Na One UI 6 eu conseguia importar o aplicativo modos e rotinas para dentro da pasta segura, indo na galaxy store e pesquisando o app por lá. Na One UI 7 isso não é possível. Não entendo por que a Samsung não permitir automação para a pasta segura pelo modos e rotinas. Antes importando ele era a única forma de usar, agora nem isso. Estou muito frustrado com essa One UI 7. Se alguém tiver alguma alternativa pra conseguir adicionar o app à pasta segura, ou alguma outra forma de criar rotinas, deixa a dica aí, agradeço. 🙁
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Embora não seja possível replicar a funcionalidade anterior exatamente, você pode explorar algumas alternativas para automatizar tarefas relacionadas à segurança, embora não diretamente dentro da Pasta Segura:

• Rotinas personalizadas: Você pode criar rotinas para executar ações específicas relacionadas à segurança, como ativar ou desativar o bloqueio de tela, ou iniciar um aplicativo de segurança em horários ou locais determinados. É importante ressaltar que essas rotinas não interagem diretamente com a Pasta Segura.

• Aplicativos de terceiros: Considere explorar aplicativos de automação de terceiros disponíveis na Galaxy Store que possam oferecer funcionalidades semelhantes. No entanto, tenha em mente que a compatibilidade com a Pasta Segura não é garantida, e a Samsung não assegura a compatibilidade ou segurança de aplicativos de terceiros.

Se precisar de mais informações ou assistência, estamos à disposição para ajudar!

0 Kudos
Israelb
Active Level 1
Galaxy S
Nada disso funcionou pra mim
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Qual seria o motivo?
0 Kudos
Israelb