Tópico original:

Dicas de segurança pra esse carnaval

(Tópico criado em: 02-25-2025 06:36 PM)
86 Exibições
Caymmi_Lelis
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, quais são os mecanismos de segurança que vocês vão usar nesse carnaval? 

Bom, eu estou sempre usando o que na Bahia chamamos de "celular do ladrão". Não sei qual alcunha vocês têm no estado de vocês, mas aqui a gente normalmente sai com 2 celulares: geralmente um quebrado, pra entregar em caso de assalto.

Além desse mecanismo infalível, eu deixarei a localização offline ligada e esim ativado com pin code. 

Qual o método de vocês?
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que a melhor opção é essa mesmo. Sair com um celular mais simples apenas. Qualquer outra tática é arriscada. Aqui tenho um S10e já caindo aos pedaços.

Se não for precisar de uber, um Watch LTE também é uma boa alternativa.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Pior que dá pra pedir Uber pelo site, então qualquer coisa dá pra chamar pelo Galaxy Watch também. kkkkkk

Foi o que eu fiz esses dias. Até adicionei o site da Uber como favorito e o coloquei num widget para acesso rápido.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Manda uma foto aí. Não fica muito ruim não?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Não; dá pra usar tranquilamente.

Tanto que pedi a corrida e peguei o Uber normalmente; tudo através do Watch. Screenshot_20250225_220508_Galeria_1000134532_1740532195.pngScreenshot_20250225_220514_Galeria_1000134533_1740532139.png
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Nota mil. Já me animei a comprar um Watch de novo.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Opa, aí sim! 👏👏👏

É aquilo; o que se dá pra fazer num site, dá pra fazer num Galaxy Watch. Até streaming funciona, pois coloquei um atalho pro site do Globoplay e consigo até ver a programação ao vivo através dele.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui eu tbm uso 2. O S10 lite pro ladrão e o A55 normal
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Por mais infeliz que tenhamos que nos submeter a isso, essa ainda segue sendo a melhor tática mesmo. Melhor do que arriscar perder o Galaxy principal; principalmente se tiver sido caro.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Bom, se eu fosse curtir o carnaval, faria o mesmo.

Ainda tenho o A01 que pertencia a minha mãe, ele só peca muitooooo na autonomia de bateria.