Original topic:

Dicas para fotos da lua

(Topic created on: 05-23-2024 12:36 AM)
203 Apresentações
EmmYoon
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eitaa esqueci de tirar a foto da lua quando cheguei da faculdade 🫠🫠🫠 Ia testar a câmera do S20FE, se capta ela, mas só lembrei agora vendo as fotos que vocês mandaram aqui na comunidade 😓 Mas mesmo assim vou aproveitar pra perguntar, quais as configurações que devem ser ajustadas no S20FE pra fotos da lua? Dá pra tirar com esse modelo?
8 Respostas
vaneessagr
Expert Level 5
Galaxy S
Se puderem dar dicas pra s23 também shuahsus aproveito o post da querida @EmmYoon pra aprender junto.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Entra no modo pro > e em SPEED > coloque o valor máximo possível
, em ISO coloque o valor menor possível. > va ao lugar mais escuro que pode (não pode ter muita luz) coloque o timer da foto para 10s > aperte o botão de captura e deixe o smartphone com as câmeras viradas para o céu (coloque um o objeto ou pano para proteger a tela). Depois disso não toque no smartphone, nem passe sobre ele. Aguarde o valor do tempo do SPEED 20s/30s por exemplo mais os 10 segundos .
Coloque o Zoom e depois remasteriza
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Como S20fe não tem modo telefoto no pro, você precisa usar o modo automático mesmo, "foto normal" sem ser no modo pro, é só limpar direitinho a lente, usar o zoom de 30x e segurar firme o celular para não tremer, daí é só focar na lua e tirar a foto, de resto seja feliz e poste o resultado pra gente 🙂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

EmmYoon
Active Level 3
Galaxy S
Zoom + estabilidade do celular + foco. Anotado ️ Vou testar e postar aqui na Galeria 🙂 Obrigadão Dougzz!!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Disponha, feliz que consegui te ajudar !
0 Kudos
Dhenriquess
Active Level 7
Galaxy S
Eu basicamente coloco o ISO no zero e o SPEED no máximo, logo após eu vou em foco e ajusto com o que acho que fica melhor.

As vezes faço algumas alterações de cor também se a lua estiver amarelada, pois acho que fica mais bonita branca.

Você pode descobrir outras preferências fuçando mesmo, só ir no modo pro e sair mexendo, foi assim que descobrir como tirar foto da lua
EmmYoon
Active Level 3
Galaxy S
Obrigadaa moço vou testar aqui pra ver se aprendo rsrs
0 Kudos