Tópico original:

Digital e películas

(Tópico criado em: 05-16-2024 06:53 AM)
119 Exibições
anadogvet
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Oi pessoal, tenho ums24 ultra e coloquei uma película de vidro recentemente e desde então não consigo usar mais a digital e o sensor da spen também ficou meio estranho. Alguém já passou por isso? Devo testar outro tipo de película? Já tentei cadastrar novamente a digital mas fica aparencendo que não consegue realizar a leitura.

Atualização: Troquei a película de vidro por uma de hidrogel com privacidade e consegui utilizar a digital (ainda não 100%) mas com algumas ressalvas, tenho que fazer mais pressão para utilizar a função. A utilização da spen continua com um pequeno ajuste de pressão mas tbm melhorou bastante. Espero que ajude quem mais estiver precisando. 
10 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Ana, seja bem vinda, sim, películas de vidro interferem no reconhecimento da digital. Nesse caso recomendaria uma película de hidrogel, mas elas atrapalham um pouco no uso da SPen também... ao menos no meu uso, ela segura um pouco o arrasto da caneta sobre a tela... existem também as películas de fibra, são um pouco mais caras mas também podem funcionar...
MEDEIRXS
Active Level 1
Galaxy S
Oi Ana! Comprei meu galaxy ontem e coloquei uma película de cerâmica, não interfere na digital!
MikeW
Active Level 6
Galaxy S
Eu uso a de gel ou uv, no caso da uv é sempre bom refazer a configuração de registro de digital
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
A melhor película para o S24 Ultra é a de hidrogel, amigo. A linha S tem sensor ultrassônico, por esse motivo a melhor opção é a de Hidrogel, o ruim é ser mais cara.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Sim tem muitas películas que acontece isso, recomendo usar uma da gorila shield ou da hprime são boas e não dão esse problema
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Vish, realmente é chato quando acontece essa incompatibilidade, será que as outras de gel não funcionam normal ?
anadogvet
Beginner Level 5
Galaxy S
Vou testar e testar as marcas que recomendaram, a minha sendo de vidro 3D não pega de jeito nenhum 😔
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Ana. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

0 Kudos
CinthiaCash
Active Level 6
Galaxy S
Uso o meu note20 sem película porq simplesmente não funciona a biometria, e a hidrogel é pegajosa