Tópico original:

S22 ultra não funciona o esim

(Tópico criado em: 10-19-2023 06:19 AM)
840 Exibições
guede_s
Active Level 1
Opções
Galaxy S
  • Eai galera blz, o meu problema com o s22 ultra ainda continua já mudei de operadora e mesmo assim continua com o problema, cadastrei o esim e fiz de tudo e mesmo assim nao funciona, já vi vários tutorias para tentar força o celular a dar sinal e mesmo assim nao funciona, queria saber se é só comigo mesmo ou tem mais alguém com o mesmo problema 
12 Comentários
guede_s
Active Level 1
Galaxy S
Ele identifica que tem o esim no celular mas não dá sinal, fica fora de serviço Screenshot_20231019_061443_Call settings.jpg
RC4STR0
Active Level 2
Galaxy S

Mesma tela pra mim.
Já não bastasse que retiraram a conexão IPSEC da VPN. Espero que resolvam isso!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, RC4STR0. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

RC4STR0
Active Level 2
Galaxy S
Assim que postei, abri um ticket na Autorizada e agendei para amanhã. Se for preciso fico sem o aparelho durante todo o feriado mas na próxima semana ele precisa estar perfeito, como um Galaxy S deve ser. Até logo com novas informações.
0 Kudos
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Com chip físico funciona normal?
guede_s
Active Level 1
Galaxy S
Sim
0 Kudos
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Então muito provavelmente o problema está na peça do eSim do seu celular. Recomendo leva numa loja ou assistência da Samsung
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Desculpe a pergunta, mas seu aparelho tem algum problema o imei dele ou algo do tipo ?
Pois me gerou uma dúvida de vc nao utilizar o chip físico, e se o esim nao está dando sinal possa ser por b.o no imei do dispositivo e não está aceitando nenhum chip
Adrian_b_99
Active Level 6
Galaxy S
O meu tem eSim e está tudo certinho com a sinal.
0 Kudos