Tópico original:

Problema na Internet 4G da Tim (esim)

(Tópico criado em: 01-08-2024 09:03 PM)
411 Exibições
guifernandes27
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho o s23 ultra e estou usando o esim da Tim, mas estou com um problema que quando estou utilizando Wi-Fi e por exemplo desligo, as vezes não puxa o 4g, fica sem sinal (somente chamadas emergencia) e só resolve quando quer, já tentei desligar, reiniciar, modo avião... as vezes funciona as vezes não...
Não sei se é problema do celular ou da Tim.

As vezes quando volta, fica 2g aí depois pega 4g...
Não sei o que fazer. Alguem passou ou está passando pela mesma situação?
7 Comentários
Caitano934
Active Level 4
Galaxy S
Vai no site de cobertura da Tim e veja se no local onde vc tá suporta o 4g.
0 Kudos
guifernandes27
Active Level 3
Galaxy S
Sim, eu usava no meu iphone normalmente....
0 Kudos
Caitano934
Active Level 4
Galaxy S
Vc usava o Esim ou chip físico?
0 Kudos
guifernandes27
Active Level 3
Galaxy S
Usei chip físico no iPhone e por último esim tbm. Agora no s23 ultra usei os dois tbm, mas estou notando este problema recentemente, antes estava normal.
0 Kudos
Caitano934
Active Level 4
Galaxy S
Entre em contato com a TIM, faça barulho. Diga que tá com esse problema que o suporte vai tentar solucionar. Aconteceu isso comigo com a Claro. Eu usava Esim logo quando comprei meu Samsung S21 Ultra, aí ele deu um problema e eu enviei pra assistência da Samsung, nesse período eu mudei pra chip físico e assim que retornou da assistência, eu coloquei pra o Esim novamente, daí foi só ladeira abaixo. Não passava do 3G, a internet ficou péssima. Fui no consumidor.gov, fui no reclame aqui e suporte da claro. Depois de uns 10 dias foi que a minha internet foi restabelecida pro 4G e 5G. Então o conselho que te dou é fazer barulho, consumidor.gov e suporte da Tim.
guifernandes27
Active Level 3
Galaxy S
Obg
0 Kudos
Caitano934
Active Level 4
Galaxy S
Tamo junto! 🤝