Tópico original:

Display

(Tópico criado em: 05-06-2024 09:09 PM)
62 Exibições
cleudecir
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa Noite gente, alguém mais com uma linha verde bem no meio do dysplay do S21 5G apois fazer uma atualização se software.
7 Comentários
Lysえ
Expert Level 1
Galaxy S
Teve muitos problemas desse aqui, se sua tela não tiver nenhuma avaria, sugiro tu ir até uma autorizada com a nota fiscal, alguns usuários conseguiram a substituição do display mesmo fora da garantia.
0 Kudos
cleudecir
Active Level 1
Galaxy S
Ele está em perfeito estado sem avarias, nunca caiu.
0 Kudos
Lysえ
Expert Level 1
Galaxy S
Que bom🙏🏻 então pega sua nota fiscal e leva até uma autorizada e fala sobre esse problema que veio com a atualização, e espero que ocorra tudo bem, se der certo depois faz um post aqui na comunidade assim ajuda outros members com esse problema.
cleudecir
Active Level 1
Galaxy S
Beleza pode deixar.
0 Kudos
SurteP
Active Level 4
Galaxy S
Maneiro!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
EdMoura
Active Level 4
Galaxy S
E amigão, tu tbm foi premiado, meu note 20 ultra deu este problema, conversei com a Samsung sobre e mandei para assistência técnica, me retornou cobrando 2100 para troca da tela, como era um erro do sistema tentei contato com a Samsung falando que era um bug e não poderia pagar para concertar um erro que não era meu, disseram que tentaram contato comigo que felizmente tenho todos os registros e protocolos e me retornaram segunda falando que vai devolver meu aparelho sem concerto por falta de comunicação... Pra falar que vai devolver consegue conversar né mas para ligar e resolver não conseguem... Vou ajuizar contra a Samsung já acionei os advogados, querem brincar, vamos brincar
0 Kudos