Tópico original:

Distorção no modo Selfie (S23)

(Tópico criado em: 07-15-2023 02:01 AM)
2199 Exibições
Biibi_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um S23 (tamanho normal) recentemente e percebi que, quando tiro fotos na câmera frontal, meu rosto distorce/estica logo depois que clico para ver o resultado da foto. Mais alguém com esse problema?
46 Comentários
Laugsoa
Beginner Level 4
Galaxy S
Sim! Eu tinha o s21 ultra, dei pra minha mãe, fui tirar selfie com ele e tá normal e a câmera frontal é tão melhor. Até me arrependi de trocar 😭 to bem insatisfeita com a selfie do s23 ultra. Faz pouco tempo que tenho. Antes não era assim? Será que é só um bug mesmo?
Biibi_
Active Level 1
Galaxy S
Sério? aqui em casa não tá normal não KKKKKK E sim, é bug, disseram que iam ajeitar, mas até agora nada
0 Kudos
line81
Active Level 2
Galaxy S
Tbm estou com esse problema. Não sei o que fazer pra consertar isso. Por enquanto tô tirando selfie com modo retrato.
isinhaangeli
Active Level 6
Galaxy S
Nossa achei que fosse só o meu mas deve ser do celular mesmo já que de todos estão assim kk minha selfie fica tão estranha eu tenho que tirar foto da foto em movimento é triste
Gaspa123
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim, está acontecendo comigo tbm
line81
Active Level 2
Galaxy S
Gente, alguém teve alguma resposta da Samsung? Fiz uma gravação de tela e mandei pelo Chat e concordaram que tá estranho. Agendei na Assistência e disseram que é normal, que esses celulares mais novos fazem isso com a foto. Mas gente...
deniseduarte
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu nao consegui nenhuma resposta ainda!!! Absurdo, as fotos estão deformadas!!!
bruna1904
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tento esse mesmo problema! As fotos achatam a pessoa
ElvesND
Active Level 1
Galaxy S
Isso aconteceu após a famosa atualizações das câmeras, assim que atualizei notei esse problema grotesco, isso não acontecia.
ElvesND
Active Level 1
Galaxy S
No modo retrato aparentemente não está dando esse problema.