Tópico original:

Diversos problemas após atualizar para One UI 7

(Tópico criado em: 05-11-2025 08:54 PM)
2918 Exibições
AMamprini
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após atualizar meu Galaxy S23 para a One UI 7 estou enfrentando muitos problemas com meu galaxy.
A começar com a bateria, que teve uma redução absurda de desempenho, sempre passava o dia inteiro sem carregar meu celular e agora tenho que carregá-lo cerca de 3 vezes ao dia. Usar o Always On Display é um luxo que nao posso ter, o consumo de bateria se tornou absurdo.
Também estou notando problemas na minha tela após atualização, as vezes uma coluna no topo da tela simplesmente buga, fica aparecendo linhas, pontos e as cores ficam extremamente bugadas, parecido como ficava as televisões antigas quando ficavam sem sinal. Algo que jamais aconteceu com meu aparelho.
O dispositivo passou a superaquecer com frequência, um uso do meu aparelho, mesmo que por poucos minutos, em jogos ou até mesmo gravando vídeos ou tirando fotos leva meu celular a uma temperatura que nem consigo segurá-lo, fora que me suga uns 25% de bateria, isso tudo em minutos.
Estou extremamente desapontado com a marca, sou um grande fã e nunca mudaria para a concorrência, mais esses problemas estão afetando e muito minha experiência com meu galaxy...
Mais alguém tendo problemas parecidos?
41 Comentários
gsjakabsjjakak
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular A54 atualizou para versão one 7ui porém não está funcionando corretamente.
Não consigo acessar configurações, barra de notificações e etc
0 Kudos
vaváQ17
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou vendo os problemas de vcs, o s22 plus nem sequer liga depois dessa atualização e olha que fui até a Samsung e foi passado no computador deles aí ligou, porém não tem 20 dias o telefone não liga novamente. Incrível isso e olha que um s21 plus, já do nada tbm deu problema e os 2 telefones não tem um arranhão e tbm não teve nenhum tipo de queda, acho que todos nós deveríamos é fazer uma reclamação conjunta pois no meu caso para cada um ano e meio é um telefone e ninguém aguenta isso.
A empresa deveria respeitar os consumidores.
0 Kudos