Tópico original:

Dual App

(Tópico criado em: 05-27-2021 12:13 PM)
10579 Exibições
kbeloplz
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Suponho que já tenham tópicos suficientes, mas o Dual App vem apresentando erro a algum tempo.

As midias do whatsapp 'secundário' não ficam salvas no celular. A pasta é deletada misteriosamente após algum tempo de uso e os arquivos não são encontrados. Único meio de acessar os arquivos é encaminhar esses arquivos pela própria conversa do whatsapp para o teu outro contato (no whatsapl 'primário').

Favor, corrijam esse problema o quanto antes. Muitos dependem de ambos aplicativos por terem mais de um chip instalado no celular.
12 Comentários
OzeiaFidelis
Active Level 4
Galaxy S
Pra ser bem sincero não uso o Dual APP, quando quero duplicar Apps eu uso a Pasta Segura, muito mais interessante e consigo colocar senha, já ouviu falar?
kbeloplz
Beginner Level 4
Galaxy S
A opção de pasta segura é interessante, mas não é o que estou procurando no momento. O aparelho tem a opção de dual app integrada e gostaria de solucionar o problema que ela apresenta. Mas agradeço a dica.
0 Kudos
Galaxy S
Olá.. As mídias ficam salvas sim, porém em uma pasta diferente, você pode encontrar elas em meus arquivos > armazenamento interno > DualApp > WhatsApp > Media.
0 Kudos
RafaelCoutinho
Active Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, perdi muitos arquivos do trabalho nessa brincadeira...
E não está nesta pasta, antes estava. Após a atualização a pasta sumiu.
0 Kudos
Browser25
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com mesmo problema, a pasta DualApp whatsapp não existe. Estou perdendo a paciência, pois não encontrei solução eficaz.
0 Kudos
kbeloplz
Beginner Level 4
Galaxy S
TiagoOz, realmente era para estarem lá, mas o celular some com a pasta e qualquer mídia enviada para você no dualapp não fica no celular. Quando reinstala o whatsapp pelo dualapp a pasta é criada, só que após pouco tempo de uso ela some sozinha. Por isso do meu post e de alguns outros também em outras séries do celularScreenshot_20210526-111845_My Files.jpg
0 Kudos
RafaelCoutinho
Active Level 2
Galaxy S
Se conseguir uma solução avise-me
0 Kudos
Morresi
Active Level 1
Galaxy S
Agora sumiu a pasta do WhatsApp do dual app e a pasta do WhatsApp principal.

Note10+ 256
0 Kudos
Browser25
Active Level 1
Galaxy S
Não adianta desinstalar e instalar, porque a pasta volta e com pouco tempo desaparece. Já tentei de tudo e não adianta. Somente a pasta do WhatsApp 1 está funcionando normal. Isso é muito irritante.