Tópico original:

dynamic island

(Tópico criado em: 10-11-2022 09:51 AM)
467 Exibições
Rafaelsilva464
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Espero que a Samsung invista em colocar câmera frontal em baixo da tela, ao invés de dar um passo para trás e seguir a maçã, pra mim dynamic islandé um atraso de tecnologia nos androids, quando vejo um aplicativo que coloca noth na tela com 1 mi de download, me pergunto o que a Samsung vai investir. 
O que vocês acham?

9 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Para alguns pode ser interessante para outros nem tanto, observe que pra digitar ficamos com a mão perto da parte inferior da tela oque ficaria tapando com frequência caso tivesse usando a câmera e digitado outra coisa é falar com alguém que tá olhando pra cima fica desconfortável, já tentou usar a camera do celular de ponta cabeça ?, se observa nos aparelhos a câmera já foi trocada várias vezes de lugar ( galaxy J7, A80, S10 e no z fold ela até desaparece) acho essa ideia remar contra a evolução da tecnologia, eu não vi a Samsung imitar a Apple nesses últimos anos, mas se a moda for essa porque iriam revolucionar com ideias óbvias que não ficariam boa
0 Kudos
Rafaelsilva464
Active Level 7
Galaxy S
Você acha que a câmera iria para a parte da digital?

A câmera continuará no mesmo lugar, porém em baixo da tela, igual no z fold 4, noth na tela não é avanço e sim atraso, claro que está é minha opinião.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Fez sentido agora sua ideia, mas essa tecnologia igual ao zfold 4 já foi especulada para os próximos top de linha é bem provável que também tenha como escolher em esconder a câmera ou usar recursos como dynamic island
0 Kudos
Rafaelsilva464
Active Level 7
Galaxy S
Dynamic island não esconde, a tela sempre tem o noth no formato de "pílula" porém ele aumenta quando o aplicativo está interagindo com ele, e isto pra mim é pior ainda, no meu ponto de vista a tela tem que ser cada vez mais infinita, este formato de "pílula" já foi usado no S10 Plus.
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo eu tenho usado o dynamic spot e não tenho como criticar o App. No caso ele une funcionalidade ao celular, pq só atua quando tem alguma ação tocando em segundo plano. E você tem a habilidade de dizer quais Apps ativam a "ilha". Em circunstâncias normais fico somente com o meu hole punch.
Acredito que a Samsung não tomara ação a fim de colocar qualquer notch, até pq nem faria sentido, não é a mesma preocupação com face ID, a Samsung prefere investir em biometria ultrassônica.
0 Kudos
Rafaelsilva464
Active Level 7
Galaxy S
Sim, até por que o spot simula somente a interação com os aplicativos, e não o noth 100% do tempo.
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Exatamente.
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Bem como amo a tela Edge do meu S21plus com um noth minúsculo .... Que permaneça.... Pra mim as notificações edges já são mais que suficientes .... Ainda mais quando ela interage com todo o display ..... (No caso dos edges) .... Então ... Pra mim prefiro telão hahahaa Screenshot_20221004-092944_Settings.jpg
bealongs
Active Level 1
Galaxy S
Gente, a galera não entendeu a ideia no dynamic island... Bom, explicando: a barrinha da ilha dinâmica substituirá as notificações flutuantes, não virará um notch como no iphone, e pelas especulações no one ui 7.0, ela ficará do lado superior esquerdo da tela (na barra de notificações) e não no centro, o que faz a probabilidade de existir notch cair a 0% kkkkk. A única coisa que vou ficar triste se acontecer, é se acabar o edge que é muito legal! Agora se unir os dois, vai ficar lindo demais.
0 Kudos