Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

economia de energia adaptável

(Tópico criado em: 12-14-2020 03:11 PM)
5177 Exibições
1Weslley
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém poderia retirar esta dúvida

Recentemente eu liguei a opção de economia de energia adaptável Do meu galaxy.
Porém algumas pessoas me falaram que não é recomendado mecher no smartphone com está opção ligada pois força a bateria a se descarregar mais rápido.
Que futuramente acaba viciando a bateria,
Que o mais recomendado é apenas ativar quando a bateria estiver a baixo dos 10% para durar mais se você for usar novamente 
É verdade ?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Você pode usar e algumas pessoas usam. Tudo o que essa opção fará é ver como é seu padrão de uso e definir qual o melhor modo de energia para você de forma automática. Não vai prejudicar seu aparelho ao fazer isso

Exibir solução no post original

19 Comentários
Solução
Galaxy S
Você pode usar e algumas pessoas usam. Tudo o que essa opção fará é ver como é seu padrão de uso e definir qual o melhor modo de energia para você de forma automática. Não vai prejudicar seu aparelho ao fazer isso
1Weslley
Active Level 3
Galaxy S
o mesmo vale para o modo de energia ???
Galaxy S
Os modos de energia são para você escolher qual você quer usar. No geral, você pode escolher manualmente ou deixar a inteligência artificial decidir por você marcando a opção adaptável
1Weslley
Active Level 3
Galaxy S
muito obrigado tu me salvou muito, já tava começando a pensar que tava detonando a bateria do smartphone, deixando essas configurações ligadas
Galaxy S
Haha nada. Fica tranquilo. Grande abraço, amigo
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy S
Pura fake news.
O @Fsouza87 explicou melhor aqui nos comentários. Mas não é nada disso do que dizem.
Cesarhmarques
Active Level 1
Galaxy S
alguém tem o carregador rapido sem fio duplo pad da samsung ? gostaria de saber quanto tempo ele leva pra carregar o galaxy s10 plus?
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Cara, as baterias atuais não viciam. Algumas pessoas dizem que, no começo, quando ativam a economia adaptável, não sentem melhora na bateria, mas depois de um tempo melhora sim. Esse modo aprende os seus padrões de uso e ajusta as configurações para economizar bateria.