- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-02-2024 08:10 PM
Galaxy SPara usufruir de todo o potencial da integração, passei a utilizar os aplicativos da própria Samsung, em especial o Notes, o Reminder e o Calendário (Agenda Samsung).
Contudo, ao tentar baixá-los no notebook, tive a infeliz surpresa de que eles são incompatíveis com tal plataforma, somente podendo ser instalados nos smartphones e tablets da marca.
Aos usuários experientes das plataformas da Samsung, gostaria de pedir ajuda quanto à questão. Realmente não há nenhuma forma de instalar, além do Samsung Notes, os aplicativos Reminder e Calendário no Galaxy Book 4? E caso seja mesmo inviável, não há uma forma de acessá-los pelo navegador de Internet do computador, tal como é possível com o iCloud em relação aos apps equivalentes da Apple?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-02-2024 08:30 PM - editado 08-02-2024 08:31 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 09:14 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 09:01 PM
Galaxy SCom ele eu abro a tela do meu celular no notebook, e por ele eu uso normalmente todos os apps. Como trabalho com Ti, gosto de fazer isso para fazer simulações em apps e projetar em reuniões.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 09:18 PM
Galaxy SA alternativa do Flow, embora necessite ficar com o telefone aberto para projetar a tela do telefone e conseguir abrir no notebook, já atende ao que preciso.
Na falta dos próprios aplicativos otimizados para a plataforma Windows, acredito que seja mesmo a melhor alternativa.
Neste ponto, infelizmente, tenho que reconhecer que a integração e fluidez do ecossistema da Apple sai na frente e me faz sentir falta.
Forte abraço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-02-2024 10:00 PM - editado 08-02-2024 10:03 PM
Galaxy SPara quem trabalha com áudio visual, o ecossistema Apple não tem o que falar. Já se trabalha com dados... aí é diferente
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 10:00 PM
Galaxy S