Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Editor de fotos

(Tópico criado em: 12-22-2024 09:32 PM)
57 Exibições
sgtCAlexandre
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém indica um editor de fotos pro meu S20Fe, ou posso usar os recursos da câmera mesmo para editar minhas fotos?

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
Na Galeria mesmo do seu Galaxy tem o editor de fotos e tem algumas coisas que dá para fazer, alguns efeitos que dão mais vida à foto. Uso o Lightroom mobile e amo!!! Tem muito mais opções.

Exibir solução no post original

Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Utilize o Galaxy Enhance-X, eu o acho o melhor de todos!

Solução
Enzole
Active Level 2
Galaxy S
O s20Fe já vem com recursos como poder ajustar o brilho, contraste, saturação, entre outros. Mas tem um aplicativo que recomendo que é o Snapseed, ele é gratuito e completo, com disponibilidades proficionais para aperfeiçoar suas fotos

7 Comentários
Solução
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
Na Galeria mesmo do seu Galaxy tem o editor de fotos e tem algumas coisas que dá para fazer, alguns efeitos que dão mais vida à foto. Uso o Lightroom mobile e amo!!! Tem muito mais opções.
sgtCAlexandre
Active Level 3
Galaxy S
Vlw vou testar😊
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
Testa sim, Sargento! Tem a versão gratuita e paga (que é bem baratinho), a gratuita é top também, você pode explorar bastante coisa e mudanças manuais.
Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Utilize o Galaxy Enhance-X, eu o acho o melhor de todos!
Solução
Enzole
Active Level 2
Galaxy S
O s20Fe já vem com recursos como poder ajustar o brilho, contraste, saturação, entre outros. Mas tem um aplicativo que recomendo que é o Snapseed, ele é gratuito e completo, com disponibilidades proficionais para aperfeiçoar suas fotos
sgtCAlexandre
Active Level 3
Galaxy S
Show vou testar aqui
0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
A edição pela galeria é boa, tem bastante função.

Uma outra opção, é o prequel, ele tem muitos filtros prontos que dá pra usar gratuitamente, eu gosto bastante dele também, além do Lightroom que já foi falado pela Letícia.