Tópico original:

Efeito de videochamada

(Tópico criado em: 01-05-2022 11:49 AM)
8183 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Sammy cheio de novidades, acabo de usar WhatsApp e ter a grata surpresa de notar o pop-up de ferramentas para vídeo chamadas que possibilita desfocar ou alterar o fundo, além de tbm escolher modos para a captação de áudio! 
Realmente feliz de ver que a Samsung está focando esforços para junto aos desenvolvedores para tornar essas funções tão úteis, cada vez mais compatíveis à mais apps 

image

image

67 Comentários
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy S
Como apareceu isso para você? O meu aparelho também tem essa função, mas não apareceu nada sobre isso no WhatsApp.
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Tengo curiosidad.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Verifique em configurações > recursos avançados > efeitos de vídeo chamada e lá confira se aparece icone do WhatsApp em "aplicativos disponíveis"

Importante tbm verificar se tanto seu WhatsApp como seu dispositivo estão atualizados...
Caso tudo isso de acordo talvez seja apenas questão de tempo para chegar, já que pode ser algo que ainda esteja sendo distribuído
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy S
Sim, verifiquei e não consta, somente o Duo. Vou aguardar.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Aparecerá quando estiver no Android 12
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy S
Ah sim, agradeço por me informar, o meu ainda não recebeu, previsão para este mês.
0 Kudos
GeosJr
Active Level 8
Galaxy S
Tira uma duvida!
Seu S21 está com a ROM (ZTO)?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim
GeosJr
Active Level 8
Galaxy S
Interessante que o SmatThings também esta ativado no seu aparelho. Vc saberia dizer em qual função do SmartThings o efeito está presente?
0 Kudos