Tópico original:

Linha verde S20Plus + cuidado vapor d'água ip68 + tela linha rosa e verde

(Tópico criado em: 04-01-2023 11:47 AM)
2840 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Meus amigos e amigas ....
Ontem foi dia de assistência técnica da Samsung aqui em Brasília!
Primeiro aconteceu com meu S21plus e agora com o meu S20plus.

Desde que comprei os dois, em suas épocas claro, fiz uma coisa que agora sei que não é certo e que o ip68 não protege: umidade quando ficava no bolso em atividades físicas e no corpo e vapor d'água quando deixa eles lindamente tocando durante meu banho! 

Já falo de cara, não é culpa da Samsung, mas foi minha. O ip68 protege sim da agua e de pequenas partículas. Mas o vapor d'água é muita umidade, com o tempo vai oxidando peças internas....

No caso do meu s21plus o estrago foi a placa principal e a placa de carregamento, o que daria aí quase uns 3k500 +/- .... preferi não arrumar e vendi ......

Já o meu s20plus o problema foi apenas a placa de carga .. E foi traçada ontem mesmo. Um atendimento impecável, cortez e muito preciso saber unidade de DF. Ao todo ficou 450 (película + placa). Como o smartphone é colado no calor brabo minha película foi pro saco, mas coloquei outro top da HPrime (pelo menos no DF é a película oficial da Samsung e é cortada na hora conforme o tamanho e modelo do smartphone.

Hoje terminei de configurar tudo, pois eles zeram o smartphone nesse procedimento. Como tinha o backup de tudo no Claudio foi só configurar a conta e correr para o abraço. 

Tela dos S20 com listra rosa ou verde

Troca ocorrerá sem ônus em Brasília pelo menos!

A todos que estão com esse problema, questionei ontem a atendente e eles já possuem uma orientação de que esse é um erro realmente da linha e que todos os smartphone, após passarem por análise, vão de alguma maneira receber a troca da tela sem nenhum custo. Mas claro ... somente após análise e isso aqui na assistência da Samsung em Brasília. 

Meu veredito: atendimento impecável, peças genuínas e agora aprendi que não devo vacilar nunca mais levando para o banheiro ou deixando no bolso suado da minha bermuda durante meu treino ....

Ótimo sábado a todos .... espero que esse post ajude muitas pessoas no Brasil..... e assim como um carro... temos que tomar cuidado com nossos queridos ... 

Te amo Samsung💙💙💙💙💙💙💙 sua linda .... 

Obs: postagem que sigo desde o ano passado sobre esse assunto ..https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360

21 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pena que não servirá de referência para quem realmente está procurando solução para problemas
Fernando_Fl
Active Level 1
Galeria Galaxy

Pois é amigo, infelizmente não são todas as assistências que tem essa orientação ou consciência.
O meu celular foi enviado para assistência técnica de Marilia (Megacenter), com a tela branca/verde e querem q eu arque com o valor de R$ 2300,00 para arrumar. Em contato com a samsung, nao querem pagar o conserto. O Celular nao tem um risco, nao teve queda, foi após uma atualização de software da própria samsung que começou a apresentar o problema, enfim, decepcionado!

Sampassos
Active Level 6
Galeria Galaxy
Fernando, aconteceu a mesma coisa comigo após a última atualização na semana passada
Fernando_Fl
Active Level 1
Galeria Galaxy
Opa, eu tive o contato da Samsung e o celular passou por duas assistências técnicas, ambas diagnosticaram defeito de fábrica mas a samsung se nega a fazer a cortesia pq alega que o problema é que a cor da tela ficou branca e não verde. Chega beirar o absurdo tal justificativa. Eu realmente acabei desistindo, tô com processo aberto no Procon porém pedem 120 dias para acionar a empresa na justiça. Eh isso meus amigos, gastasse 3000 reais em um aparelho e ele é diagnosticado com defeito de fabrica e a empresa não arca com o conserto. Simplesmente não compro mais nada dessa marca e não recomendo
0 Kudos
Sampassos
Active Level 6
Galeria Galaxy
Poxa vida. Infelizmente mesmo vou ter que ficar com essa linha verde. Ainda bem que é bem fina mesmo, so da pra ver se olhar bem. Para solicitar atendimento cobram 50,00 no site.
0 Kudos
aarazuk
Active Level 4
Galeria Galaxy
Numa mais ando con celular no bolso. Hoje eu uso uma pochete bem pequena. Sim. Umidade ferra qualquer celular é no bolso também pode esquentar a bateria
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sem dúvida ..... Mas vivendo e aprendendo hahahahah nunca mais banheiro nem corrida com ele hahahahhaha
0 Kudos
aarazuk
Active Level 4
Galeria Galaxy
Pra correr uso pochete a prova d'água da certo. Algumas vezes nem levo o celular e uso o galaxy watch 4. Eu suo muito oooo
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Hahahahahhaa depois manda uma foto dela aí haahhahaha eu dei mole mesmo ... Em 3 anos com dois smarts hahahahaha mas aprendi
0 Kudos