Tópico original:

Linha verde e tela verde (resolução)

(Tópico criado em: 05-19-2022 03:41 PM)
9769 Exibições
Matheusnla
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal,  semanas atrás meu galaxy s20+ apresentou a famosa linha verde na vertical, após alguns dias consegui um posicionamento da Samsung sobre o caso e vou compartilhar com vocês 

Após relatar o problema fui informado para levar o aparelho até uma autorizada para ser feita uma análise , na autorizada é bem simples você só deixa o aparelho e eles geram uma ordem de serviço. Após essa ordem de serviço você aguarda um retorno da autorizada sobre o valores e tudo, após o retorno abre uma reclamação no sac da Samsung sobre reparo cortesia e aguarda a comunicação entre a autorizada e Samsung, leva alguns dias até que a própria Samsung lhe dará um retorno sobre a aprovação do concerto do aparelho. Então esse é o caminho para tentar um concerto em caráter de cortesia. Outras pessoas não conseguiram o concerto em cortesia e entraram com ação contra a Samsung, nesse caso é aconselhável procurar algum juizado de pequenas causas para ter uma orientação melhor sobre como proceder com o caso.
73 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Já pegou ele após a liberação do conserto?
Matheusnla
Active Level 4
Galaxy S
Ainda não! Na autorizada está aguardando chegar a tela e bateria.
0 Kudos
Jhonas1
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu a mesma situação com meu s20plus também da famosa linha verde na tela danado a aparição da primeira linha verde no dia 20/06/2023 mas graças a Deus consegui entrar em contato com a Samsung através de email e por o último pelo chat e o aparelho já foi enviado no dia 20/07/2023 mas não só com uma linha mas com aproximadamente 11 linhas coloridas mas graças a Deus o meu aparelho já foi para a análise na autorizada Samsung pôs já não  é a primeira vez que o aparelho segue para reparo primeira vez foi para fazer o reparo na sua bateria dias após sua entrega mas foi resolvido graças a Deus agora são as coloridas que apareceram na tela mas creio que será solucionado tudo esse transtorno!!

0 Kudos
Thateles
Active Level 4
Galaxy S
Algumas vezes, ao sair de um app para a home, nessa transição eu vi uma faixa verde, mas foi bem rapidamente. Seria esse seu problema? Meu aparelho é um S20 FE
0 Kudos
Matheusnla
Active Level 4
Galaxy S
Não, meu aparelho atualizou é quando voltou da atualização piscou a tela e voltou com a listra verde
Matheusnla
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que seja algum erro de software que deve ter mandado alguma sobrecarga para tela
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Concordo. Os novos aparelhos tem tela 120 hz. Já vi artigos que, se forçar essa taxa de atualização numa tela que não seja preparada, pode encurtar a vida útil do display.
0 Kudos
cabecao24
Active Level 1
Galaxy S
Deixei o meu S20 hj na autorizada
Ja entrei em contato com a Samsung
Agora é só esperar no que vai dá
O conserto da tela 1804 reais .
Alemelo
Active Level 2
Galaxy S
Um absurdo isso né!
0 Kudos