IsraelVG
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-25-2025 12:42 PM
Galaxy S
Pelo jeito parece não ter resolução para este problema, após atualização do meu S21Ultra o S20 Plus da minha irmã, os dois aparelhos apresentaram a linha verde, inclusive no mesmo ponto da tela. Em casa praticamente todos que tem Samsung não atualizaram com medo que aconteçam também a mesma coisa. Até hoje a Samsung não deu uma resposta plausível em relação a este problema.
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 12:44 PM
Galaxy SOlá IsraelVG. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
JOBAMAR
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 09:04 PM
Galaxy S
Olá Israel, não quiseram pagar o conserto do meu S21+ estou entrando na justiça, pois foi isto que aconteceu comigo e segundo mim informaram este defeito se chama: VICIO OCULTO
JOBAMAR
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 09:09 PM
Galaxy S
Infelizmente tenho na minha casa, quatro smartphones da Samsung e este S21 desde o início tem spresentado problemas e eles não pagam o conserto, já fui na assistência técnica autorizada pela Samsung e eles disseram no laudo, que tinha um defeito lado esquerdo inferior externo, o que não consta nada, fiz um comparativo da foto do laudo e do meu aparelho, uma foto que não bate com a alegação técnica.
Por isso estou publicando em todos is meus meios de comunicação possíveis, a negativa da Samsung em resolver este problema.
Por isso estou publicando em todos is meus meios de comunicação possíveis, a negativa da Samsung em resolver este problema.
JOBAMAR
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2025 09:17 PM
Galaxy S
Corrigindo (acionarei)