Tópico original:

Tela com defeito no 120hz

(Tópico criado em: 06-05-2025 12:11 AM)
168 Exibições
MaxsuelCarneiro
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Muito triste essa situação que nunca foi corrigido na linha Samsung S. Desde que comprei o s9 até hoje o S22 Ultra tem o mesmo defeito que é na parte superior ficando verde na barra de notificações. Quando completou um ano de uso após dois dias apresentou isso, fiquei indignado achando que na linha S22 não teria esse defeito.
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
MaxsuelCarneiro
Active Level 1
Galaxy S
Pelo chat não foi resolvido, atendente pediu pra que fosse enviado o relatório pra o Samsung Members
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy S
Meu s22 ficou desse mesmo jeito depois que atualizei pense numa dor de cabeça e resultado fui na Samsung ela disse tem que trocar a tela e você paga
0 Kudos
MaxsuelCarneiro
Active Level 1
Galaxy S
Jesus do céu, pois tá ruim. Um defeito vicioso desse com telefones caros e o consumidor que paga a conta.
0 Kudos
Nyllo
Active Level 1
Galaxy S
Meu s22 ultra com tela verde , após a atualização , tristeza sempre gostei da linha s mais agora terei que procurar outra marca, pq a Samsung parece não respeitar mais os clientes e a segunda vez que da problema com atualização, a primeiro ficou com problema na placa wifi, reiniciando o telefone, precisando trocar a placa principal, agora com a última atualização apresentou a tela verde !
Kim_Wu
Active Level 1
Galaxy S
O meu s22ultra também ficou com a metade da tela bem esverdeada, logo após a a atualização pra o One UI 7.0, eu coloquei no modo economia de bateria e diminuiu o esverdeado consideravelmente! Ainda assim, faz um pequeno brilho verde no canto superior esquerdo sempre que liga ou recebe notificações.
Fiz os testes de LCD (*#0*#) e mostra todas as cores normais, ou seja é algum problema de software... 1749306218894.jpg1749306218928.jpg
Nyllo
Active Level 1
Galaxy S
O meu ficou igual, melhora deixando em 60 Hz mais a cor ainda fica meio desbotada amarelo e vermelho no meu caso
ArthurZP
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal, vcs tiveram alguma atualização nisso?
Levaram na assistência ou deixaram? O meu S22U tá exatamente igual
MaxsuelCarneiro
Active Level 1
Galaxy S
Se tiver o uso da tela em 120hz retire e deixe em 60hz. Absurdo isso que a Samsung faz conosco.
0 Kudos