Tópico original:

Painel Edge

(Tópico criado em: 12-05-2024 05:24 AM)
99 Exibições
Mark_Wellington
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como se usa isso? 

image

11 Comentários
RodrigoMendes28
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim
Mark_Wellington
Active Level 7
Galaxy S
Como? Me refiro a esse painel específico.
0 Kudos
Mark_Wellington
Active Level 7
Galaxy S
Não que seja algo imprescindível
0 Kudos
tha30
Active Level 7
Galaxy S
É p vc colocar seus apps que usa com mãos frequência p eles ficarem de fácil acesso.
andrecarioni
Active Level 6
Galaxy S
Vc puxa a lateral, esse painel abre e vc tem os app mais importantes na mão. Serve para não ter q ficar procurando um app quando vc tem muitos instalados. Vc pode mudar como quiser esse painel. Por exemplo , colocar o zap ali. Daí fica fácil vc chamar o zap...sem ter q ficar procurando
Mark_Wellington
Active Level 7
Galaxy S
Então acho que fiz a pergunta errada. O painel edge eu uso muito. Inclusive do jeito que vc falou além do de area de transferência e seleção inteligente. O que me refiro é esse novo painel. Parece que altera a voz mas aqui não funciona
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode personalizar e colocar funções específicas ou apps que mais usa no painel edge!
Mark_Wellington
Active Level 7
Galaxy S
Então acho que fiz a pergunta errada. O painel edge eu uso muito. Inclusive do jeito que vc falou além do de area de transferência e seleção inteligente. O que me refiro é esse novo painel. Parece que altera a voz mas aqui não funciona
0 Kudos
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Se você segurar um app que está no painel e arrastar para o centro da tela, aparecerá a opção de pop up. Se você arrastar pra baixo, aparecerá a opção de tela dividida