Tópico original:

Encaminhamento condicional de chamadas

(Tópico criado em: 08-22-2022 10:26 AM)
1287 Exibições
Évillyn
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Olá members.  Preciso de uma ajuda aqui!
Eu trabalho com o celular, principalmente para ligações, e ultimamente não estou conseguindo fazer ligações para outros estados. Já liguei para a operadora Claro, meu plano tem ligações ilimitadas para todo Brasil e conforme as atendentes está tudo normal com meu chip, o problema seria com o celular.
Toda vez que tento fazer uma ligação, aparece "encaminhamento condicional de chamadas ativado" e a ligação nem completa. Já pesquisei pelo Google, mas nada adiantou. Estou a mais de 1 semana sem conseguir fazer ligações, o que resulta em 1 semana sem trabalhar. Alguém poderia me ajudar com esse problema por gentileza? Eu agradeceria muito!
4 Comentários
ImMess
Active Level 6
Galaxy S
Pode ser algum problema técnico na estrutura de rede local da sua operadora. Já testou seu chip em outro aparelho?
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Já tentou ir em:

App de discagem -> 3 pontinhos (canto superior direito) -> Configurações -> Serviços complementares -> Encaminhar chamadas e, caso seja exibido algúm número nas opções disponíveis, apagar todas?

Uma outra possível solução é desativar a opção FDN. Para isso, siga os mesmos passos anteriores, mas dessa vez entre em Números FDN e se estiver ativada, desative

Abaixo deixo os prints de como essas opções aparecem em meu dispositivo.

Obs: alí em Lista FDN, a lista esta vazia. Caso apareça algúm pra você, apague e teste realizando uma ligação, para ver se sanou o problema.

Screenshot_20220822-102413_Call settings_19146_1661174680.jpgScreenshot_20220822-102401_Call settings_19145_1661174669.jpg
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
Tenta colocar o chip em outro aparelho e testa
0 Kudos
SamiTeixeira
Active Level 4
Galaxy S
Sei que esse post é antigo mas você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no mei M23 e já tentei de tudo 🥹
0 Kudos