Tópico original:

Entrada USB-C com muitos problemas e bugs

(Tópico criado em: 10-26-2022 12:39 PM)
540 Exibições
thiidomingos
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Entrada usb-c do meu S20 fe dando muitos problemas. Não reconhece mais o fone original, muitas vezes o carregamento rápido também não funciona, além de ter aparecido também aviso de umidade na entrada quando conecto o carregador.
Arrumem isso samsung!!
7 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde. Amigo, creio que pode ter sujeira na entrada. É normal acumular com o uso e o tempo. Dá uma verificada nisso. Acredito não ser uma questão de software, pois não enfrentei esse problema no meu (e também não vi relatos parecidos)
0 Kudos
thiidomingos
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz a limpeza da entrada. E tem muitas reclamações sim de todas linhas da samsung. Problema crônico da marca
ClaudinhaCosta
Active Level 8
Galaxy S
Nossa é incrível como tem reclamações do s20 fe e nada de resolverem a questão do carregamento
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, thiidomingos. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu Galaxy S20 FE em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades).

RaissaJacob
Active Level 5
Galaxy S
Po, Marina. Ter que resetar todo telefone por conta de um bug e perder (mesmo que usando backup) todo um conteúdo do telefone e ter que restaurar.... É complicado.
0 Kudos
WLock
Active Level 4
Galaxy S
Isso deu no meu antigo s8
0 Kudos
thiidomingos
Active Level 1
Galaxy S
Voltei pra dizer q aparentemente a samsung resolveu o problema na última atualização. Fone conecta, as vezes tem parado de reconhecer do nada enquanto eu uso, mas funcionando na maioria das vezes.
Carregamento rápido também funcionando normalmente agora
0 Kudos