Tópico original:

Nota fiscal com data posterior à compra

(Tópico criado em: 10-03-2023 06:36 PM)
481 Exibições
liliwgt
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi pessoal, boa noite.
Fiz a compra de um s23+ na promoção dia 30 (pagamento aprovado dia 1, dentro do periodo da promoção) com direito a resgate de um buds, o celular chegou hoje sem problemas. Porém, a nota fiscal foi emitida dia 2, mesmo com a compra sendo feita dentro do período da promoção. Tentei upar para resgatar o buds, mas apareceu a mensagem de que a nota está fora do período. Alguém teve o mesmo problema? Como resolver?
15 Comentários
Galaxy S
Olaa boa noite a própria samsung pede para realizar o pedido por comprovante de compra caso a NF seja fora do prazo, faz com seu comprovante Screenshot_20231003_183945_Chrome.jpg
liliwgt
Active Level 1
Galaxy S
Aah perfeito!! Muito obrigada, vou tentar aqui!
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Na tela pra fazer o resgate tem uma opçao "Utilizar a mesma Nota Fiscal anexada (nela consta a data de compra durante a promoção)". Deixa ela desmarcada, aí vai abrir o campo debaixo pra você anexar o comprovante da compra. Aí pode ser um print de email, do site, de algo que comprove o dia que você comprou.
Screenshot_20231003_184023_Edge.jpg
liliwgt
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigada!!
jvkes
Active Level 3
Galaxy S
no meu caso agora nao existe essa caixinha 'utilizar a mesma NF'
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Sim exatamente o mesmo problema, e outro depois, entra no meu perfil e veja a história, foi difícil, deu problemas, mas no final deu tudo certo e estou com eles 😍20230930_173334_1000005309_1696106015.jpg
Galaxy S
Tem problema? Claro, mas uma hora resolve né Lyse
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, tudo se resolve, principalmente com paciência, muita calma nessa hora 😌 que dá certo
Galaxy S
Simmm, isso ai